Home Automobilismo Fórmula 1: Diretor da Mercedes F1 se mostra preocupado com mudanças na categoria

Fórmula 1: Diretor da Mercedes F1 se mostra preocupado com mudanças na categoria

Diretor da Mercedes F1 está incerto sobre novos limites na Fórmula 1

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Em entrevista concedia ao site GP Fans, o diretor técnico da Mercedes F1 Mike Elliott, se mostrou preocupado com as novas regras e limites que a Fórmula 1 terá a partir da temporada de 2022. Para Elliott, tudo será novo e cercado de incertezas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando você tem uma nova série de regulamentações, isso é um desafio, um desafio de começar do zero. Na maioria dos anos, quando você tem mudanças no regulamento, você tem uma boa ideia de como será. Você sabe que tipo de ganhos você precisa obter com o carro do ano anterior e pode trabalhar em uma direção de ajuste fino e encontrar todos os ganhos que podem torná-lo mais rápido.” – disse Mike Elliott, que acredita que em 2022 a situação será completamente diferente.

Diretor da Mercedes F1 prevê temporada empolgante na Fórmula 1

“Você não sabe qual é o limite, não há como saber onde você pode chegar e isso é empolgante para os engenheiros. É um desafio empolgante tentar e trabalhar para ver qual será a oportunidade e explorar todas elas e tentar fazer isso de uma maneira melhor do que os adversários.” – finalizou o diretor da Mercedes F1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercedes F1 foi muito elogiada pelo novato George Russell

“É muito especial ver o que está envolvido em nos dar um carro tão fantástico. Acho que todo esse trabalho duro é subestimado.” – disse Russell em visita à fábrica da equipe alemã. Ele será o terceiro companheiro de equipe de Hamilton na Mercedes F1. Os outros foram o alemão Nico Rosberg e o finlandês Valtteri Bottas.

“A maioria das pessoas só vê o produto final na pista, mas não tem ideia do que acontece nos bastidores. É realmente revelador.” – finalizou Russell, que muitos apontam como o próximo campeão da Fórmula 1. Resta saber se ele realmente correrá ao lado de Hamilton, tendo em vista que o heptacampeão ainda não confirmou se ficará na categoria.

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre F1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

PUBLICIDADE

 

Better Collective