George Russell chega para correr ao lado de Hamilton na Mercedes F1 cheio de expectativas sobre o seu desempenho em uma equipe que briga por vitórias na Fórmula 1. Além de ansioso, o inglês de 23 anos está impressionado com a maneira que a equipe alemã trabalha nos bastidores.
“É muito especial ver o que está envolvido em nos dar um carro tão fantástico. Acho que todo esse trabalho duro é subestimado.” – disse Russell em visita a fábrica da equipe alemã. Ele será o terceiro companheiro de equipe de Hamilton na Mercedes F1. Os outros foram o alemão Nico Rosberg e o finlandês Valtteri Bottas.
“A maioria das pessoas só vê o produto final na pista, mas não tem ideia do que acontece nos bastidores. É realmente revelador.” – finalizou Russell, que muitos apontam como o próximo campeão da Fórmula 1. Resta saber se ele realmente correrá ao lado de Hamilton, tendo em vista que o heptacampeão ainda não confirmou se ficará na categoria.
Quando a Fórmula 1 retornará?
A temporada de 2022 da Fórmula 1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria terá um recorde de provas no seu calendário no ano que vem, somando um total de 23 corridas.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Mercedes F1, Hamilton, Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!
Leia também
Fórmula 1: Rubinho detona maneira como a Globo tratava a categoria: “11 anos zoando o próprio produto”
Fórmula 1: Ex-McLaren aponta risco de disputas pesadas entre Hamilton e Verstappen
F1: Mercedes F1 e Verstappen são indicados para o Prêmio Laureus
F1: Red Bull F1 tem dúvidas sobre desempenho de George Russell

