Home Automobilismo Fórmula 1: Red Bull F1 tem dúvidas sobre desempenho de George Russell

Fórmula 1: Red Bull F1 tem dúvidas sobre desempenho de George Russell

Red Bull F1 não está certa de que George Russell causará impacto ao lado de Hamilton na Fórmula 1 pela Mercedes F1

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

George Russell chega à Mercedes F1 cotado para ser o sucessor de Lewis Hamilton na Fórmula 1, essa é a opinião geral de quem acompanha a categoria, porém para Helmut Marko, consultor da Red Bull F1, o jovem inglês terá que se provar primeiro, pois ele não está certo de que ele seja isso tudo que falam.

PUBLICIDADE

“Agora vamos ver o que o senhor George Russell vai fazer na Mercedes F1 e se todos os elogios que ele recebeu antecipadamente serão justificados. Eu quero ver primeiro.” – disparou Marko em entrevista à Autorevue. O chefão da Red Bull F1 também quer ver o ritmo do inglês em corridas.

“Não há discursão de que nos treinos ele é sensacional, mas se você for olhar para a velocidade de corrida, ele não estava muito à frente do Latifi (ex-companheiro de George Russell na Williams).” – finalizou o sempre direto chefão da Red Bull F1

PUBLICIDADE

Quando a Fórmula 1 retornará?

A temporada de 2022 da Fórmula 1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria terá um recorde de provas no seu calendário no ano que vem, somando um total de 23 corridas.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Mercedes F1, Red Bull F1, Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Leia também

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja valores

Destino de Jorge Jesus e mais: o mercado da bola dos técnicos em janeiro