Torcedores – Notícias Esportivas

Fórmula 1: Russell fala sobre fator crucial para correr ao lado de Hamilton

Novato na Mercedes F1, Russell fala sobre o que deve fazer para correr bem na Fórmula 1 ao lado de Hamilton

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Crédito: Divulgação/Instagram - @georgerussell63

George Russell, de 23 anos, tido como futuro campeão da Fórmula 1, falou em entrevista sobre a importância de ser adaptável para ir bem na categoria em uma temporada onde fará a sua estreia como piloto titular da Mercedes F1 ao lado de Lewis Hamilton.

“Acho que é saber que um carro e um piloto são duas grandes máquinas. Eles precisam trabalhar juntos como um só e você precisa explorar a capacidade do carro. Como eu disse, acho que a adaptabilidade é o que faz um grande piloto, saber do que o carro é capaz e do que o carro não é capaz. Só porque alguém em outro carro é capaz de fazer isso, não significa que você pode fazer isso em seu carro porque pode não ser possível e cada carro é projetado de uma maneira diferente.” – afirmou Russell, que acredita que o piloto não deve ficar observando outros na Fórmula 1.

Novo companheiro de Hamilton prega o foco na própria equipe

“É por isso que eu acho que é importante não ficar muito perdido e preso no que os outros estão fazendo, e no conjunto de filosofias que eles estão seguindo.” – declarou o mais novo companheiro de Lewis Hamilton na Mercedes F1 na próxima temporada da categoria.

“Ou se eles estão executando alto downforce em uma corrida e baixo downforce em outra corrida. E isso não está funcionando para você. Você precisa entender o que pode alcançar em seu carro e, em última análise, otimizar isso, não importa o que os outros estejam fazendo.” – concluiu Russell.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Hamilton, Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Leia também

Fórmula 1: Russell dá declaração forte que pode “sobrar” para Hamilton

Fórmula 1: Verstappen “zoa” Mercedes F1 ao lembrar incidente com Hamilton

F1: Russell já está em vantagem sobre Hamilton para 2022; saiba mais

Fórmula 1: Gasly pode ser o substituto de Hamilton na Mercedes; saiba mais

Faca arremessada na Copinha entrou no estádio escondida em marmita

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Santos repudia final da Copinha no Allianz Parque e aponta “privilégio”

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana