Home Automobilismo Fórmula 1: Verstappen “zoa” Mercedes F1 ao lembrar incidente com Hamilton

Fórmula 1: Verstappen “zoa” Mercedes F1 ao lembrar incidente com Hamilton

Verstappen, piloto da Red Bull F1, tira uma onda com Toto Wolff e Mercedes F1 lembrando incidente com Hamilton na Fórmula 1

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.
PUBLICIDADE

A decisão da Fórmula 1 da temporada de 2021 no GP de Abu Dhabi entre a Red Bull F1 de Verstappen e a Mercedes F1 de Hamilton ficará marcada na história e para o lado vencedor ainda há tempo para dar uma pequena zoada. Foi isso que Max fez com Toto Wolff ao participar de uma corrida em um simulador.

O piloto da Red Bull F1 vem participando de várias corridas de simuladores durante o seu período de férias da Fórmula 1 com a Team Redline e foi justamente em uma dessas provas em que ele tirou uma onda com Hamilton, Mercedes F1 e mais, precisamente, Toto Wolff.

Durante a corrida virtual de 24 Hours of Daytona, Verstappen entrou no rádio quando um dos seus companheiros saiu da pista após uma disputa com outro piloto dizendo: “Então, em vez de desistir de sua posição, ele apenas o tira do caminho. Não se preocupe, vou relatar isso a Michael Masi.” – disparou o piloto da Red Bull F1, fazendo uma alusão às reclamações da Mercedes F1 durante a temporada, afirmando que ele tirou Hamilton da pista.

PUBLICIDADE

Algoz de Hamilton finalizou imitando rádio que ficará na história da Fórmula 1

Para finalizar com chave de ouro, Verstappen imitou o rádio de Toto Wolff para Michael Masi, quando o diretor de provas autorizou o piloto da Red Bull F1 a ultrapassar os retardatários durante o Safety Car e alinhar atrás de Hamilton, o que lhe rendeu o campeonato após passar o inglês.

“Não, Mikey! Não!” – disse Verstappen no rádio, zoando Toto Wolff.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Hamilton, Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Leia também

PUBLICIDADE

Fórmula 1: Michael Schumacher aparece em rara filmagem falando sobre Verstappen

Fórmula 1: Russell dá declaração forte que pode “sobrar” para Hamilton

F1: Russell já está em vantagem sobre Hamilton para 2022; saiba mais

Fórmula 1: Mãe de Verstappen fala sobre Hamilton e revela história inédita do filho

Faca arremessada na Copinha entrou no estádio escondida em marmita

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Santos repudia final da Copinha no Allianz Parque e aponta “privilégio”

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana