Home DESTAQUE Fórmula 1: Russell já está em vantagem sobre Hamilton para 2022; saiba mais

Fórmula 1: Russell já está em vantagem sobre Hamilton para 2022; saiba mais

Russell já tem uma vantagem sobre Hamilton na Mercedes F1 para a temporada de 2022 da Fórmula 1

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Mais novo piloto da Mercedes F1 para a temporada de 2022 da Fórmula 1, o inglês George Russell já tem uma vantagem sobre o heptacampeão mundial Lewis Hamilton, que pode fazer alguma diferença para a próxima edição do mundial da categoria.

PUBLICIDADE

Russell, de 23 anos, já fez testes no simulador da Mercedes F1, enquanto Hamilton ainda não indicou se continuará em 2022 ou se aposentará da Fórmula 1. No último dia 16, Russell fez a primeira abordagem do que será o carro da próxima temporada da escuderia, um monoposto de efeito solo.

Russel já havia rasgado elogios à equipe alemã na Fórmula 1

George Russell está muito animado para a temporada de 2022 da F1 e isso ficou claro nas suas declarações sobre a Mercedes F1 e Toto Woll em participação ao podcast Motorsport Magazine.

PUBLICIDADE

“Uma coisa que admiro muito na Mercedes F1 e em Toto (Wolff) é o quão leais eles são aos seus.” – afirmou Russell, que vê em Toto Wolff uma figura fundamental para o sucesso da equipe na Fórmula 1.

“Eles dão às pessoas todas as oportunidades e todas as chances. Tenho 23 anos. Do lado deles, não há necessidade de pressa. Temos todo o futuro pela frente. Então, eu tenho que ser muito grato e agradecido por ter Toto como meu chefe, tenho certeza disso.” – finalizou Russell, que ainda não sabe se correrá ao lado de Hamilton na Mercedes F1 na temporada 2022 da F1.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Hamilton, Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Leia também

PUBLICIDADE

Fórmula 1: Russell elege os possíveis rivais da Mercedes F1 em 2022

Fórmula 1: Russell revela o que mais o impressionou na Mercedes F1

F1: Gasly pode ser o substituto de Hamilton; saiba mais

F1: Ex-Williams fala sobre possível rivalidade entre Russell e Hamilton

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Pai de Endrick revela inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Atlético-MG fecha acordo na Justiça com empresário; veja valor acertado

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola