Home Automobilismo Fórmula 1: Mãe de Verstappen fala sobre Hamilton e revela história inédita do filho

Fórmula 1: Mãe de Verstappen fala sobre Hamilton e revela história inédita do filho

Mãe de Verstappen falou sobre pressão na duelo com Hamilton na Fórmula 1

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Sophie Kumpen, mãe de Max Verstappen, falou em entrevista ao canal de TV holandês RTL Boulevard sobre como foi a última temporada da Fórmula 1 em que viu o seu filho passar por um estresse incrível na disputa pelo título com Lewis Hamilton e se sagrar campeão mundial no final.

PUBLICIDADE

“Eu sempre me pergunto sobre a mãe de Lewis (Hamilton). Ela está convivendo com o estresse há anos, não é? Isso é assim comigo também. Esse é o Max também, sempre superando isso e tomando um pouco de risco.” – afirmou a mãe de Verstappen, que revelou uma história que poucos sabem e que foi fundamental para que o holandês fosse tão precoce no automobilismo.

Sophie Kumpen revelou que Verstappen queria pilotar um Kart quando tinha três anos e que depois de uma negativa inicial, ela em conjunto com seu ex-marido Jos Verstappen autorizaram Max iniciar no automobilismo e ele acabou indo muito bem.

A mãe de Verstappen também revelou que o fato da sua namorada Kelly Piquet ter ido morar com ele junto com seu filho da relação com o ex-F1 Daniil Kvyat fez com que isso desse a ele uma segurança que ele não teve quando era mais jovem.

PUBLICIDADE

“Isso criou uma espécie de família. Acho que Max pode ter sentido falta disso em algum momento também quando era mais jovem. Essa estabilidade o ajudou também neste ano, eu acho.” – finalizou a mãe do piloto da Red Bull.

Quando a Fórmula 1 retornará?

A temporada de 2022 da Fórmula 1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria terá um recorde de provas no seu calendário no ano que vem, somando um total de 23 corridas.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Verstappen, Hamilton, Fórmula 1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Leia também

PUBLICIDADE

Fórmula 1: Ex-Mclaren indica futuro de Hamilton na categoria

Fórmula 1: Chefão da Red Bull surpreende ao comparar Verstappen com Vettel

Fórmula 1: Mesmo fora, Honda pode ser fundamental para o bi de Verstappen na Red Bull; saiba mais

Fórmula 1: Ex-Williams fala sobre possível rivalidade entre Russell e Hamilton na Mercedes

Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022

Palmeiras e Flamengo disputam atacante, Atlético mira zagueiros e novidades sobre Coutinho e Marcelo: as últimas do mercado da bola

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais