Home Futebol Mercado da bola: Luxemburgo em time surpreendente, Léo Ortiz no Flamengo, Inter quer atleta do Corinthians; os rumores de hoje

Mercado da bola: Luxemburgo em time surpreendente, Léo Ortiz no Flamengo, Inter quer atleta do Corinthians; os rumores de hoje

Torcedores.com traz os principais rumores do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

CORINTHIANS PODE PERDER MAIS UM JOGADOR

PUBLICIDADE

Corinthians pode perder mais um jogador que disputou a Copinha por empréstimo. Após receber sondagem por Reginaldo, o alvinegro agora pode negociar o lateral-direito Daniel Marcos, de 20 anos, que tem sido alvo de propostas de equipes brasileiras e do futebol do exterior.

TALLERES QUER JOGADOR DO AMÉRICA

PUBLICIDADE

No que depender do Talleres, o camisa 9 de Guilhermo Hoyos nesta temporada será Mauro Zárate. O clube argentino, antes de mais nada, formalizou uma proposta ao jogador, livre no mercado da bola pós deixar o América-MG, e aguarda uma resposta para, enfim, poder anuncia-lo.

INTERNACIONAL DESISTE DE ATACANTE

Internacional chegou a uma conclusão de momento em relação ao negócio com Brian Rodríguez. O Colorado está desistindo da contratação do atacante da MLS. Apesar do acordo com o clube gaúcho, o Inter opta por desistir de tentar o jogador nesta janela. O intuito do clube é voltar a negociar com o atleta na próxima janela. A desistência do Internacional está relacionada a uma demora do Los Angeles FC. Especialmente porque o clube da MLS não encontrou, até o momento, um substituto para o uruguaio que, hoje, é titular da equipe.

INTERNACIONAL AVANÇA POR JOGADOR DO CORINTHIANS

PUBLICIDADE

Depois de ser bastante contestado na última temporada com a camisa do Corinthians, Gabriel pode estar de saída do clube.  Segundo informações do jornalista André Hernan, do ge, o Internacional avançou nas negociações com o volante que pode deixar o Timão nos próximos dias.

MULTA DE LÉO ORTIZ, ZAGUEIRO NA MIRA DO FLAMENGO

De acordo com o jornalista Venê Casagrandea multa de Léo Ortiz gira em torno de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões). Recentemente, ele esteve na mira do Tigres, mas optou por recusar a possibilidade de jogar no clube mexicano, já que está de olho na oportunidade de atuar na Copa do Mundo.

MERCADO DA BOLA: LUXEMBURGO NO SÃO CAETANO?

PUBLICIDADE

De acordo com a informação do Lente Esportiva, o treinador está em tratativas iniciais com o São Caetano para a disputa da série A2 do Paulistão. A informação foi confirmada pelo presidente do clube paulista.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte