Home Automobilismo Fórmula 1: Hamilton quebra o silêncio e fala sobre Verstappen após polêmicas

Fórmula 1: Hamilton quebra o silêncio e fala sobre Verstappen após polêmicas

Hamilton não escondeu “baque” após final de temporada conturbada em 2021

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em luta emblémática repleta de emoção e polêmica, Lewis Hamilton e Max Verstappen foram os protagonistas na última temporada na Fórmula 1. A briga pelo título no mundial de pilotos acirrou ainda mais a rivalidade entre o britânico e o holandês, mas de forma sadia, diferentemente do que muitos possam pensar.

PUBLICIDADE

Presente no evento de lançamento do novo carro da Mercedes, Hamilton fez questão de destacar que não tem nenhum tipo de problema com o piloto do Red Bull Racing depois dos episódios ocorridos em Abu Dhabi e a na temporada 2021 da Fórmula 1 como um todo.

“Max fez o que qualquer piloto faria diante de uma oportunidade como aquela. Ele é um grande competidor, não tenho problemas com ele. Não guardo rancor de ninguém”, disse o piloto britânico durante o evento de lançamento do W13, novo carro da escuderia alemã.

PUBLICIDADE

Ainda no evento, Hamilton fez questão de destacar que nunca pensou em aposentadoria neste período em que esteve “off” de todos os holofotes da Fórmula 1 e adotou o silêncio.

PUBLICIDADE

MUDANÇAS NA COR

Também presente no lançamento do novo carro da Mercedes, o chefe da equipe, Toto Wolff explicou a mudança de visual no design do carro no quesito cor, com o cinza retornando ao destaque.

“A pintura preta foi uma demonstração clara de nossa missão de nos tornarmos uma equipe mais diversificada e inclusiva”, disse ele. “Tornou-se parte do nosso DNA, mas o prata das ‘Silver Arrows‘ é nosso DNA, nossa história. Como equipe, crescemos e lentamente nos tornarmos um time mais diversificado e inclusivo e, portanto, nossas cores daqui para frente serão prata e preto”, disse o dirigente da Mercedes na Fórmula 1.