Home Automobilismo Fórmula 1: Sergio Mauricio revela novidade na Band para a temporada de 2022

Fórmula 1: Sergio Mauricio revela novidade na Band para a temporada de 2022

Voz da Fórmula 1 no Brasil, Sergio Mauricio anuncia novidade para a temporada de 2022 na Band

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O narrador Sergio Mauricio concedeu uma entrevista para o Motorsport Brasil no Youtube, em que falou sobre a emoção de fazer parte da final épica do campeonato de 2021 da Fórmula 1, além de revelar uma novidade no elenco da Band para a temporada de 2022 da categoria que promete muitas mudanças.

PUBLICIDADE

Sergio Mauricio começou falando se já tinha ideia do incrível momento da F1 em que esteve diretamente ligado.

” Quando você está ali no calor da transmissão, seja nos treinos e depois na corrida, passa o dia seguinte e você reflete, escuta opiniões, revê algumas coisas e vai sempre modificando um pouco a sua visão, mas dá para ter uma ideia que foi uma temporada fantástica e ela veio bem a calhar pela mudança de ares que a Fórmula 1 teve aqui no Brasil.” – disse Sergio Mauricio, que exaltou a equipe da Band e ainda anunciou uma nova adição à equipe da emissora para a temporada de 2022 da Fórmula 1.

PUBLICIDADE

“A nossa equipe foi formada com ex-funcionários da antiga emissora. Primeiro, o Reginaldo foi ainda sem a Fórmula 1 ter sido comprada. Depois eu fui contratado junto com o Felipe, a Mariana, Max Wilson, Fred Sabino e todo o nosso time de externa. E nós estamos trazendo mais uma pessoa que vai agregar demais que é o Pedro Lopes, o estagiário da Fórmula 1, que vai estar com a gente esse ano, vai cuidar da nossa parte das redes sociais e também de conteúdo do BandSports, que é muito importante.” – finalizou o narrador da Fórmula 1 da Band.

Quando a Fórmula 1 retornará?

A temporada de 2022 da Fórmula 1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria terá um recorde de provas no seu calendário no ano que vem, somando um total de 23 corridas.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Verstappen, Hamilton, F1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Leia também

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja valores

Destino de Jorge Jesus e mais: o mercado da bola dos técnicos em janeiro