O futuro de Ángel Di María é uma grande incógnita neste mercado da bola. Com contrato até julho deste ano com o Paris Saint-Germain, o meia não recebeu nenhuma sinalização de que terá seu vinculo renovado com os franceses. Ao mesmo tempo, surge um clube brasileiro interessado na conratação do argentino.
Segundo informações da Rádio W Deportes, do México, Di María estaria em negociações com o Atlético-MG, podendo se tornar reforço do Galo ao término do seu ciclo pelo PSG.
BOMBA DESDE SUDAMÉRICA
💣💣💣💣Ángel di María está en negociaciones con Atlético Mineiro y en verano pondría fin a su extraordinaria carrera en Europa 😱
¿El Fideo irá a Brasil? 🇦🇷🤝🇧🇷#LaVozDelFutbol 🎙️ pic.twitter.com/ZhWEw7Y3y7
— W Deportes (@deportesWRADIO) February 18, 2022
Esta, inclusive, não é a primeira vez que Di María tem seu nome especulado no Atlético-MG. No final do passado, o jornalista Milton Neves informou em seu blog, no UOL Esporte, que o alvinegro teria iniciado conversas pela contratação do atleta de 34 anos.
“Uma fonte muito quente lá de Belo Horizonte me bateu que o Atlético está negociando com o astro Di María, do PSG. Nada fechado, é claro, afirma que contatos já foram realizados”, escreveu Milton Neves na ocasião.
Revelado pelo Rosário Central, da Argentina, Di María atua na Europa há mais de 14 anos. Ele ganhou destaque no futebol argentino e, logo depois, mudou-se para o Benfica. Para muitos, seu auge acabou sendo no Real Madrid. Mais tarde, defendeu o Manchester Unted. Está no PSG desde 2015.
O meia revelou recentemente que pretende pendurar as chuteiras com a camisa do Rosário. “O Rosario Central está presente na minha vida. O momento que desejo é pendurar a minha chuteira com a camisa do Central. Quero voltar em ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo”, disse.
Atlético nega contato
Por outro lado, a diretoria do clube mineiro já negou em outras ocasiões qualquer conversa em andamento pelo jogador argentino.
“Sinceramente, eu não acredito. Quem participa das negociações é o Sérgio Coelho, Rodrigo Caetano, Rafael e Renato. Eu, muitas vezes, participo da fase final. Mas não houve nenhuma conversa de fato com o Di Maria, não houve. Não há nada concreto. Sem dúvidas é um craque, ninguém duvida. Mas não há nada”, alegou Rubens Menin à TNT Sports no final de dezembro.

