Home Futebol Fluminense marca no fim e derrota o Flamengo; assista ao gol

Fluminense marca no fim e derrota o Flamengo; assista ao gol

Jhon Arias decidiu a partida entre Flamengo e Fluminense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Fluminense derrotou o Flamengo por 1 a 0, neste domingo (6), no estádio Nilton Santos. O único gol do clássico foi marcado por Arias, aos 43 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor chegou aos nove pontos e é o vice-líder do Campeonato Carioca.

Tem um ponto a menos em relação ao líder, Vasco da Gama. O Flamengo, por sua vez, está em quarto lugar e tem sete pontos.

PUBLICIDADE

Assista ao gol do jogo:

PUBLICIDADE

Flamengo x Fluminense: resumo do jogo

O clássico teve de tudo: expulsões, gol anulado, confusão e VAR. Logo nos minutos iniciais do primeiro tempo, Felipe Melo e Diego Ribas conversaram de forma nada gentil.

“Você é meu vice!”, exclamou Felipe Melo relembrando o título 2021 da Libertadores conquistado em cima do Flamengo, quando ainda defendia o Palmeiras.

A confusão teve início depois que o árbitro Alexandre Vargas de Jesus marcou um pênalti para o time rubro-negro. A arbitragem de vídeo, o VAR, revisou o lance e o pênalti foi desmarcado.

Uma segunda confusão ocorreu ainda no primeiro tempo. Gustavo Henrique, Hugo e David Braz trocaram empurrões. O trio foi advertido com cartão amarelo.

PUBLICIDADE

E na etapa final, foi a vez de Vitinho e Calegari discutirem. Os dois foram expulsos. O VAR ainda anulou um gol marcado por Gabigol.

Ficha técnica – Flamengo x Fluminense

Data: 6 de fevereiro de 2022

Motivo: Campeonato Carioca (rodada 4)

PUBLICIDADE

Local: estádio Nilton Santos

Horário: 16h (horário de Brasília)

Titulares FlamengoHugo Souza; Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Andreas Pereira, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Gabigol – treinador: Paulo Sousa

Titulares FluminenseMarcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, David Braz e Cristiano; André, Yago Felipe, Luiz Henrique e Willian ‘Bigode’; Fred – treinador: Abel Braga

PUBLICIDADE