Home Futebol Gustavo Mosquito deixa “cartão de visitas” para Vítor Pereira na vitória do Corinthians: “certeza que ele gostou”

Gustavo Mosquito deixa “cartão de visitas” para Vítor Pereira na vitória do Corinthians: “certeza que ele gostou”

Atacante viu sua estrela brilhar ao marcar gol do Corinthians em seu primeiro lance em campo

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Em uma manhã muito quente na cidade de São Paulo, Corinthians e Red Bull Bragantino fizeram um bom jogo pelo Paulistão, que terminou com vitória de 1 x 0 do Timão. O gol da vitória saiu apenas no segundo tempo, marcado por Gustavo Mosquito.

O atacante, que tinha acabado de entrar no lugar de Giuliano, contou com uma dose de sorte para abrir o placar. Após Cleiton fazer grande defesa em finalização de Willian, Mosquito chutou na trave, mas no rebote fez o gol da vitória. Após a partida, em entrevista ao canal Premiere, o atacante falou sobre seu momento e também a influência de Vítor Pereira, que assistiu o jogo na Neo Química Arena.

“Claro que isso conta também (Vítor Pereira no estádio). Mas estou feliz por ajudar a equipe e por esse gol, que eu estava tentando, eu me cobro muito. Fui na igreja essa semana e a palavra que eu escutei que era para nós esperarmos, não ter insegurança, acreditar. É isso que eu faço. Trabalho muito, esperei meu momento, minha oportunidade, e estava na hora de sair esse gol com a casa cheia. Com certeza ele (Vítor Pereira) gostou”, declarou Gustavo Mosquito.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGSVJ4ZjNrRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mais informações do Corinthians

O gol marcado na vitória contra o Red Bull Bragantino é muito importante para Gustavo Mosquito. Isso porque com a chegada de um novo treinador, vários jogadores podem ganhar espaço no elenco do Corinthians.

Gustavo Mosquito é um deles. Depois de ser praticamente a única opção ofensiva do Timão no primeiro semestre de 2021, o atacante perdeu lugar no time titular. Sylvinho optou por dar chances à Gabriel Pereira, com Mosquito indo parar no banco de reservas.

Porém com a chegada de Vítor Pereira, mudanças podem acontecer. Dessa forma, jogadores que estavam sem espaço podem voltar a ter oportunidades ao longo da temporada.

PUBLICIDADE