Depois da dolorida derrota no mundial de pilotos em 2021 e de ter um período de afastamento, Lewis Hamilton segue com a confiança em alta para a temporada de 2022 da Fórmula 1. Segundo o inglês, não há motivo para que duvidem da força dele e da Mercedes F1.
Hamilton acredita que o fato de ser uma equipe que erra pouco e os oito títulos de construtores da Mercedes F1 mostram o quanto o time alemão deve ser respeitado na Fórmula 1.
“Por que eu deveria duvidar que não conseguimos construir um bom carro?” – perguntou Hamilton, que acredita que a Mercedes F1 pode continuar sendo uma equipe grande na Fórmula 1.
“Vencemos entre os construtores oito vezes seguidas. Minha equipe não comete erros.” – afirmou o inglês da Mercedes F1, que aos 37 anos irá engatar o seu décimo sexto ano na Fórmula 1 em busca do seu oitavo título mundial de pilotos.
Hamilton espera disputa com Russell na Mercedes F1
Lewis Hamilton falou em outra entrevista o que espera de George Russell, seu novo companheiro de equipe na Mercedes F1, para a nova temporada da Fórmula 1. O heptacampeão comentou o fato de Russell, 13 anos mais novo do que ele, ter sido seu fã quando criança, além de dizer que o jovem de 24 anos se encaixou muito bem na equipe alemã.
“Eu quero que ele aprenda e cresça o máximo que ele puder. Não tenho dúvidas que ele será um forte competidor. Eu ficarei focado em também mostrar o melhor da minha habilidade.” – concluiu Hamilton.
Quando a Fórmula 1 retornará?
A temporada de 2022 da F1 dará o seu pontapé inicial nos dias 18, 19 e 20 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, que será disputado no circuito de Sakhir. Lembrando que a categoria terá um recorde de provas no seu calendário no ano que vem, somando um total de 23 corridas.
Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre F1 e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

