Home Mercado da Bola Hazard, Marcelo e mais: Real Madrid terá a saída de 8 jogadores ao final de temporada

Hazard, Marcelo e mais: Real Madrid terá a saída de 8 jogadores ao final de temporada

A lista do Real Madrid não é pequena e entre os jogadores que estão deixando o clube, estão nomes de peso do futebol como Hazard e Marcelo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Real Madrid prepara uma reformulação pesada no seu elenco para a próxima temporada e isso vai atingir jogadores de nome forte na história do futebol, como o brasileiro Marcelo, por exemplo.

PUBLICIDADE

A barca do Real Madrid começa com três jogadores em fim de contrato que não permanecerão para a próxima temporada, sendo eles: Gareth Bale, Marcelo e Isco. Além deles, no entanto, outros cinco jogadores estão deixando o clube merengue. Confira a lista!

  • Jesús Vallejo: O espanhol atuou pouco pelo Real Madrid e o clube quer contratar um zagueiro para o compor o elenco. É uma saída iminente porque o próprio jogador quer deixar a equipe merengue.
  • Dani Ceballos: Outro caso de poucos minutos em campo com Ancelotti e tudo parece indicar que sua saída do time merengue é iminente. Jogador com bastante mercado que pode render algum valor aos cofres do Real.
  • Eden Hazard: O belga é uma das maiores decepções do Real Madrid nos últimos anos. Muito investimento e pouco retorno. O clube definiu seu preço para o mercado de transferências de verão.
  • Luka Jovic: Dificilmente joga este ano e nas temporadas anteriores não mostrou qualidade para ser importante no clube. Uma venda quase certa para o verão.
  • Mariano Díaz: O pior caso talvez. Mariano não joga e dificilmente é relacionado. Recentemente quase acertou com o Rayo Vallecano.

Reforços do Real Madrid

O clube Merengue, no entanto, vai liberar grandes nomes mas vai contratar jogadores de peso para a próxima temporada e entre os especulados no Real estão nomes como os dos atacante Mbappé e Haaland.

PUBLICIDADE

A equipe de Madrid ainda vai atrás de outros nomes visando reforçar o seu elenco para a temporada que se aproxima. A dependência pela individualidade de Vinícius Júnior e Benzema incomodou a diretoria nos bastidores.