Home Futebol Hulk “inflama” vestiário do Atlético-MG antes da final da Supercopa contra o Flamengo; assista

Hulk “inflama” vestiário do Atlético-MG antes da final da Supercopa contra o Flamengo; assista

Um dos destaques da equipe, atacante discursou antes do duelo decisivo: “A gente fala jogando futebol”

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há quase 20 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 52 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG superou o Flamengo na Arena Pantanal, em Cuiabá, há pouco mais de uma semana, e conquistou pela primeira vez em sua história a Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de igualdade no placar em 2 x 2 durante o tempo regulamentar, o título da competição foi decidido em 24 cobranças de pênaltis e o Galo levantou o troféu após o goleiro Everson defender a segunda batida do flamenguista Vitinho.

Autor do gol de empate que levou a disputa para as penalidades, o atacante Hulk também converteu suas duas cobranças. Antes da partida, o jogador ainda “inflamou” o vestiário do Atlético-MG com seu discurso de incentivo aos companheiros. Assista abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1TkYxU1VPaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Um dos principais destaques do elenco do Galo, Hulk falou em entrevista após a conquista da Supercopa sobre a possibilidade de voltar a vestir a camisa da seleção brasileira.

“A expectativa é de estar no meu melhor ritmo, na minha melhor forma física. Quero melhorar meus números. A gente sabe que em um ano pode acontecer muita coisa. O foco é dar meu melhor e aproveitar cada jogo, cada competição, para quando surgir uma oportunidade aproveitar“, disse o experiente jogador de 35 anos ao canal SporTV. E completou:

PUBLICIDADE

“Qual jogador não sonha com a seleção brasileira? Eu tive a oportunidade de disputar uma Copa do Mundo e infelizmente não ganhei, mas foi muito especial. O professor Tite tem um leque de opções, com jogadores de muita qualidade, mas se pintar uma vaga vou ficar muito feliz e aproveitar da melhor maneira possível.

PUBLICIDADE

Sem Hulk, Godín, Mariano e Jair, poupados pelo técnico Turco Mohamed, o Atlético-MG venceu fora de casa o Pouso Alegre por 3 x 2 no último sábado (26) e chegou ao primeiro lugar do Campeonato Mineiro somando 19 pontos ao lado do arquirrival Cruzeiro.

No próximo domingo (6), os dois times se enfrentam às 18h00 no estádio do Mineirão, em clássico que vale a liderança isolada da competição estadual.

Better Collective