Home Futebol Hulk elogia Gabigol, mas faz alerta antes de Atlético x Flamengo na Supercopa

Hulk elogia Gabigol, mas faz alerta antes de Atlético x Flamengo na Supercopa

Atacante do Atlético falou sobre o duelo com o goleador do Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realizou agora pouco seu penúltimo treino antes da partida com o Flamengo, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, valendo o título da Supercopa do Brasil. Hoje, Hulk foi escolhido para conceder entrevista coletiva. Entre muitas perguntas, o centroavante falou acerca de um duelo especial com Gabigol.

PUBLICIDADE

Em campo, ambos foram os últimos artilheiros do país. Apesar do destaque voltado para os dois, Hulk chama atenção para o coletivo das  equipes. Na sua visão, é preciso ficar atento a todos os atletas do rubro-negro.

“Todo mundo sabe que Gabigol é um grande jogador, excelente. Os números falam por si, então requer uma atenção especial, mas não apenas para ele, e sim todos os jogadores do Flamengo que é uma equipe forte. Aqui também não é só o Hulk que faz diferença, o time do Atlético é forte. Acho que o mais importante é chegar 100% focado e concentrados para fazermos o nosso melhor”, disse Hulk.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOV0FTUXA4MCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Diante do Flamengo, Hulk quer a sua sexta Supercopa na carreira. Com a camisa do Porto, foi tricampeão nos anos de 2009, 2010 e 2011. Na Rússia, pelo Zenit, também ergueu a taça. Por fim, conquistou também pelo Shanghai, na China.

– Eu vou em busca desse título tão importante para mim também. Tive a felicidade de ganhar o campeonato nacional e a Supercopa tanto na China quanto em Portugal e na Rússia. Aqui já ganhei o Brasileiro e vou em busca dessa Supercopa. Sei que é um jogo difícil, um grande adversário, mas também sei da qualidade do nosso grupo – destacou.

Hulk e a ambição por mais no Atlético-MG

Hulk é a grande esperança dos atleticanos. Em 2021, foi protagonista dos principais títulos do Atlético. Com 72 jogos, acumula 40 gols e 13 assistências. Neste período, conquistou o título do Campeonato Mineiro, o do Brasileirão e o da Copa do Brasil. No domingo, quer mais um.

PUBLICIDADE

– Meu maior foco é me superar a cada ano, me superar a cada dia. Eu não procuro superar nenhum adversário, eu digo no nível individual. Eu procuro me superar. Procuro está mais rápido, claro que a idade chega, mas me cuidar para amanhã estar melhor do que hoje.