Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Internacional estuda contratação de atacante ex-Atlético-MG

Mercado da Bola: Internacional estuda contratação de atacante ex-Atlético-MG

Internacional busca mais um atacante a pedido de Cacique Medina

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

O Internacional verifica a possibilidade de contar com o atacante Marrony, segundo o jornalista Venê Casagrande. A informação inicial é que o colorado negocia um empréstimo com opção de compra para ter o jovem que pertence ao Midtjylland, da Dinamarca. As conversas seguem em andamento.

PUBLICIDADE

Aos 22 anos, o atleta pouco atuou no futebol dinarmaquês. Desde que chegou na metade 2021, foram oito jogos e nenhum gol marcado, sendo reserva na equipe que tem seu antigo companheiro no Vasco, Evander, como destaque.

Marrony no Brasil

Revelado pelo cruz-maltino, o jogador ganhou destaque em 2019 com a camisa carioca e acabou negociado para o Atlético-MG, por R$ 18 milhões. No entanto, não conseguiu se firmar como titular absoluto no galo com Jorge Sampaoli e também em seguida com Cuca assumindo o cargo. Ainda assim, obteve boas atuações em alguns momentos com a camisa mineira.

PUBLICIDADE

Marrony que é canhoto, pode atuar nas duas pontas e também como um falso 9. É conhecido principalmente por sua movimentação, além de versatilidade para atuar em vários setores do ataque, apesar de não marcar tantos gols, tem uma boa finalização de média distância. O jogador poderia formar dupla com Taison ou ser deslocado para suprir a eventual saída de Yuri Alberto.