Home Futebol Internacional define estratégia para contratação de novo atacante

Internacional define estratégia para contratação de novo atacante

Após a saída de Yuri Alberto, o Internacional está no mercado em busca de um atacante; O Torcedores.com descobriu a estratégia do time gaúcho na busca

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista
PUBLICIDADE

A saída de Yuri Alberto impacta não só o time do Internacional, mas também as necessidades do Internacional. Com a venda encaminhada anteriormente para julho, o Colorado trabalhava com a hipótese de tempo para contratar. O clube tinha seis meses para escolher um substituto. Porém, o Internacional teve de definir uma nova estratégia no mercado para contratar um atacante. Sem dinheiro para gastar, o Colorado tentará garimpar novamente um atacante no meercado de transferências. Assim como garimpou Wesley Moraes e o próprio Yuri Alberto. A ideia é vasculhar com celeridade o mercado, mas tentando diminuir a chance de erro.

Novos já foram avaliados para o ataque do Internacional

Na busca por um novo atacante, o Internacional já avaliou nomes. Um deles foi o do atacante Taty Castellanos, que está no New York City. Contudo, a alta pedida do time da MLS afasta o negócio. Apesar da venda de Yuri Alberto ter gerado uma grande quantia em dinheiro, o Colorado não pode gastar. Além de Taty, o nome de Danilo, do Ajax foi avaliado. Porém, hoje, o atacante não gostaria de voltar ao Brasil para disputa de posição. A ideia é seguir em um clube que o garanta minutagem. O Colorado segue na busca, com pressa e sem muito dinheiro para investir.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Reforços chegando, saída de Yuri, definição por Edenilson: veja o mercado da bola do Internacional em Janeiro

Destaque do Internacional, Bruno Méndez é procurado por gigantes da Europa e Corinthians deve negociá-lo

Maior venda do Internacional, Yuri Alberto deixa o clube sem ter realizado o “sonho” de marcar um gol no Grêmio

Yuri Alberto entra no top-15 de vendas mais caras da história do futebol brasileiro; Neymar segue no topo da lista

PUBLICIDADE