Home Futebol Reforços encaminhados, ausência de Taison e mais: as notícias do Internacional deste domingo (6)

Reforços encaminhados, ausência de Taison e mais: as notícias do Internacional deste domingo (6)

O Internacional foi derrotado pelo Ypiranga no fim de semana pelo Campeonato Gaúcho

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

O Internacional viajou até o interior gaúcho e acabou superado pelo Ypiranga por 3 a 1. A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. Chamou a atenção, inclusive, a ausência do atacante Taison na partida. A assessoria do Colorado informou que a razão da ausência foi a necessidade da realização de treinamentos específicos. Emilio Papaléo, diretor do Inter, disse ainda que Taison teve um desconforto no adutor.

Liberado para festa? Dirigente do Inter se surpreende em coletiva e explica a ausência de Taison

REFORÇOS

PUBLICIDADE

Sobre reforços, o Colorado já conta com, pelo menos três encaminhados para a temporada. São eles: o lateral argentino Bustos,  ex-Independiente; além dos volante Gabriel, ex-Corinthians e Bruno Gomes, ex-Vasco da Gama. A previsão para chegada dos reforços do Inter é no início desta semana.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Após conhecer a primeira derrota em 2022, o Inter ocupa atualmente a 4ª colocação no Gauchão, com sete pontos ganhos. O próximo duelo Colorado acontece já nesta quarta-feira (9), às 21h30, onde o Inter recebe em casa o Novo Hamburgo, em duelo válido pela 5ª rodada da competição. A partida acontece no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.

Além dos reforços já confirmados, o Inter está de olho no atacante argentino Castellanos. Atualmente, o atleta de 23 anos veste a camisa do New York FC, dos Estados Unidos. Neste fim de semana, o jogador foi responsável por marcar um hattrick em partida amistosa de seu atual clube.

PUBLICIDADE

Alvo de clubes brasileiros, Taty Castellanos marca hat-trick em amistoso do New York City; assista

Medina comenta erros defensivos do Internacional em derrota para o Ypiranga

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO  FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM