Home Futebol Ivan fala sobre o que motivou seu acerto com o Corinthians e sonha fazer história no clube

Ivan fala sobre o que motivou seu acerto com o Corinthians e sonha fazer história no clube

Apresentado oficialmente em seu novo clube, Ivan projetar conquistar títulos no Timão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Com uma longa passagem pela Ponte Preta e tendo na bagagem convocações para a seleção olímpica e principal do Brasil, Ivan concedeu sua primeira coletiva como jogador do Corinthians nesta sexta-feira (4).

PUBLICIDADE

Um dos pontos questionados ao novo goleiro do Timão foi sobre seu planejamento de carreira. Isso porque em um primeiro momento ele chega para ser o segundo ou terceiro atleta da posição.

“O que mais me motivou foram novos desafios. Fiz toda minha na base da Ponte Preta, mais de 150 jogos. A camisa do Corinthians é gigante. Todo jogador tem que almejar coisas grandes e comigo não foi diferente. É uma camisa grande e muito pesada. É um time que entra em qualquer competição lutando por títulos. Essa ambição minha, de querer crescer na carreira, me fez vir para cá. Só de estar aqui no Corinthians é um passo a mais na minha carreira, com todo respeito à Ponte Preta. Vou trabalhar, esperar meu momento”, afirmou Ivan.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHR0lHeDlmaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

História no Corinthians

Em sua primeira entrevista o goleiro projetou marcar seu nome na história do clube, conquistando títulos pelo Corinthians.

“Eu pude ver o Corinthians ser campeão nestes anos e tenho o sonho de fazer uma carreira sólida e conquistar títulos aqui. Me sinto realizado de estar aqui. Tenho gratidão pela Ponte Preta, mas a estrutura do Corinthians é fantástica. Vou me adaptando tanto dentro como fora de campo.

A Ponte Preta tem essa característica de revelar grandes jogadores e grandes goleiros. Eu sou mais um que está vindo, cada um tem sua história e quero fazer minha história, respeitando todos que estão aqui.”, afirmou Ivan.

PUBLICIDADE

Sondagens de outros clubes

Por conta do seu destaque na Ponte Preta, Ivan foi especulado em vários clubes nos últimos anos. Flamengo e São Paulo foram citados como interessados no goleiro, mas o atleta comentou que não chegou a receber nenhuma proposta oficial antes do Corinthians.

“Desde quando comecei a ser titular na Ponte tiveram especulações, mas de oficial nada chegou. Quando eu soube da oportunidade do Corinthians eu fiquei muito feliz e torci para se concretizar. Na minha carreira tudo aconteceu no tempo certo. Se estou me apresentando hoje, é porque era para ser assim. Vou fazer o possível para estar pronto quando o Corinthians precisar de mim”, finalizou.