Home Futebol Paulista e Carioca: Record transmite jogos importantes hoje (6); veja agenda

Paulista e Carioca: Record transmite jogos importantes hoje (6); veja agenda

Emissora terá como destaque o duelo entre Flamengo x Fluminense no Carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Finalistas das últimas duas edições do Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense medem forças pela primeira vez na temporada 2022. Favoritos ao título mais uma vez, os times possuem duelo marcado na 4ª rodada da competição, às 16h, no Nilton Santos. Dessa forma, o vencedor do clássico, que terá transmissão da Record na TV aberta, pode assumir a ponta da Taça Guanabara e ganhar moral para a sequência do torneio.

PUBLICIDADE

Já no Campeonato Paulista, o duelo com cobertura da Record será entre Guarani x Santos, válido pela quarta rodada da fase de grupos. Após a vitória sobre o Corinthians, fora de casa, o Peixe quer embalar da vez no Estadual e assumir a ponta do seu grupo, atualmente com o Red Bull Bragantino. Enquanto isso, o Bugre, em segundo na sua chave, quer a vitória para se manter na zona de classificação para o mata-mata.

Veja abaixo as praças exibidas nos confrontos com transmissão da Record hoje (6).

CAMPEONATO CARIOCA

  • 16h: Flamengo x Fluminense: transmissão da Record para Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins.

CAMPEONATO PAULISTA

  • 16h: Guarani x Santos (Brinco de Ouro): transmissão da Record para Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.