Jorginho rebate jornalista e revela recado “decisivo” para vitória do Chelsea sobre o Palmeiras no Mundial
Atleta do Chelsea lamentou falta de respeito da imprensa com o clube inglês
Divulgação - Chelsea
Após a conquista do Chelsea sobre o Palmeiras, Piers Morgan, um dos mais jornalistas mais experientes da Inglaterra, ironizou o feito dos Blues. Afirmando que “ninguém sabe o que exatamente representa” o Mundial, o profissional da imprensa apontou que o time inglês supervalorizou o mérito. Sendo assim, Jorginho lamentou a postura apresentada, e ainda revelou que motivou os companheiros do time com um recado antes da partida decisiva.
Por conta da repercussão envolvendo a mídia brasileira, Jorginho informou para os estrangeiros que o Chelsea iria virar piada se fosse derrotado pelo Palmeiras. Sendo assim, as projeções para o confronto acabaram motivando ainda mais a equipe londrina.
“Isso que é uma pena, essa falta de respeito. Ou você se informa direito para dar uma informação correta ou se for falar uma besteira, você não fala, mas isso foi bom para aqueles que deram essa informação super correta, porque serviu de motivação para o nosso time. Eles (jogadores estrangeiros) não viram, mas chega para mim e pro Thiago (Silva). Colocamos no grupo do nosso time para verem o que tava acontecendo: ‘Não ganha para vocês ver se a gente não vai virar piada!’.”, disse ao canal de Alê Oliveira.
FEITOS DO CHELSEA NÃO FORAM LEVADOS EM CONTA NAS ANÁLISES
Além disso, Jorginho considera que a imprensa não levou em conta os feitos recentes do Chelsea. Dessa forma, o camisa 5 deixou claro que o Mundial jamais foi tratado apenas como um compromisso irrelevante na temporada.
“Quem falou entendia muito, né? Faltaram com o respeito dizendo que o time que ganha a Champions, Supercopa (da Europa) e que chega na final do Mundial é um grupo que não tem fome de vitória, e não tem vitória no sangue?! Tá de palhaçada?”, expressou.

