Home Futebol Jornalista aponta chegada de reforço no Flamengo e revela “trunfo” no negócio

Jornalista aponta chegada de reforço no Flamengo e revela “trunfo” no negócio

Fla ficou no empate em 2 a 2 diante do Resende no último domingo (27), no Nilton Santos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Flamengo tem se mostrado ligado no mercado da bola. Mesmo diante de um “congelamento” nas contratações por conta de um problema junto ao Banco Central, a diretoria segue trabalhando para solucionar o caso e fortalecer o plantel comandado por Paulo Sousa. E um dos setores que se tornou alvo do time da Gávea é a posição de goleiro.

PUBLICIDADE

E segundo a jornalista Marília Ruiz, o Fla está bem próximo de fechar a compra de Santos, titular absoluto do Athletico Paranaense. No programa “3º Tempo”, da Bandeirantes, ela informou que a transação deve ser selada nos próximos dias, após a decisão da Recopa Sul-Americana. Palmeiras e Furacão decidem o título do torneio nesta quarta-feira (2).

“O Flamengo espera a final da Recopa para contratar”, afirmou Marília na edição deste domingo (27) do 3º Tempo, na Band.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com Marília Ruiz, “o Flamengo fez proposta” e tem como ponto positivo para fechar o negócio a boa relação com o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia.

“A relação da direção do Flamengo com o Mario Celso Petraglia, do Athletico Paranaense, é muito boa, e o Mario Celso Petraglia diz que não ia colocar empecilhos na possível contratação – depois da Recopa – do goleiro Santos. A multa é de 3 milhões de euros, e o Flamengo provavelmente vai contratá-lo depois do jogo da quarta-feira”, completou Marília.

CRÍTICAS AO TITULAR 

As movimentações do Flamengo em busca de um goleiro se dão paralelamento a um momento ruim e de contestação sob Diego Alves. No último domingo (27), o arqueiro foi apontado como o “vilão” pela torcida rubro-negra, por conta de falha nos dois lances que resultaram em gols do Resende.

PUBLICIDADE

Além das vaias recebidas dos torcedores no Nilton Santos, o goleiro foi bastante criticado nas redes sociais, com muitos internautas pedindo a sua saída do clube da Gávea.