Jornalista critica declarações de dirigentes do Atlético-MG: ‘Constrangedor’
Palco da final da Supercopa entre Atlético-MG e Flamengo não agradou os mineiros
Divulgacao/Atlético
A bola ainda não rolou, mas o clima para a final da Supercopa do Brasil entre Atlético e Flamengo já está quente. Nos últimos dias, dirigentes do Galo ficaram extremamente incomodados com o local da partida escolhido pela CBF. Após uma longa indefinição, o jogo foi confirmado para a Arena Pantanal, em Cuiabá.
O Atlético tentou levar o jogo para o Mineirão, pois como foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, e o Flamengo vice do Brasileirão, a equipe mineira se sentia mandante do duelo. Sérgio Coelho, presidente do Galo, viu favorecimento ao rubro-negro.
Durante o UOL Esporte News, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a postura adotado pelos atleticanos. Para ele, são constrangedoras as inúmeras reclamações.
“Acho essa situação bem constrangedora por parte do Atlético-MG, só reclama, é inacreditável, não é culpa do clube, mas de pessoas que falam pelo clube. Um clube grande, de grande torcida, campeão brasileiro, da Copa do Brasil, e reclama do local do jogo, reclama que vai ter menos torcida, reclama que o outro time reservou hotel primeiro”, diz Mauro.
“Não acho que seja um problema do clube, mas de alguns personagens que parecem querer holofote e fazer média com o torcedor do Galo”, completou.
Atlético vai com força máxima para a decisão
Diferentemente do Flamengo, que já não terá o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Thiago Maia, embos lesionados, o Atlético tem praticamente à disposição todos os seus principais jogadores. A única dúvida ainda recai sobre Eduardo Vargas, no departamento médico.
Logo mais às 21h, o Atlético encara o Athletic Club, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Antonio Mohamed já avisou que mandará a campo uma equipe mista.
“Possivelmente será um time misto, esta é a ideia. Veremos. Sabemos da importância da partida de domingo, mas precisamos vencer na terça em nossa casa”, disse Mohamed.
A tendência é que o Galo tenha Rafael; Guga, Vitor Mendes (Igor Rabello), Réver e Dodô; Tchê Tchê, Calebe e Eduardo Sasha; Dylan, Keno e Fábio Gomes.

