Home Futebol Flamengo: Jornalista perde a paciência com jogador e avisa Paulo Sousa: ‘Não dá mais’

Flamengo: Jornalista perde a paciência com jogador e avisa Paulo Sousa: ‘Não dá mais’

No Engenhão, Flamengo escapou de ser derrotado pelo Resende

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo ficou no empate em 2 a 2 com o Resende, em jogo realizado neste domingo (27) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Após dois gols sofrido em erros do goleiro Diego Alves, o Rubro-Negro conseguiu reagir no fim com Arrascaeta e Gabigol.

PUBLICIDADE

Diego Alves, inclusive, foi alvo de muitas críticas da torcida e de alguns jornalista. André Rocha, por exemplo, não perdoou as falhas do arqueiro e pede urgência na contratação de um novo nome para o setor.

“Não dá mais o Diego Alves. Acho que é o fim de linha como goleiro do Flamengo. Um jogo fácil desse, um adversário pequeno. Fosse um jogo grande o que poderia ter acontecido hoje? Um goleiro totalmente sem tempo de bola, instável. Ele com ritmo de jogo, até conseguia dar uma resposta, mas ele não pode ter ritmo pois não pode ser titular. E quando ele entra, sem sequência de jogo, comete as bobagens que fez hoje”, disse André durante a live UOL Esporte.

PUBLICIDADE

A mesma avaliação foi feita por Renato Maurício Prado, que uma grande necessidade do Flamengo buscar um reforço. Ao que tudo indica, será Santos, titular do Athletico Paranaense. Caso a transferência seja concretizada, ocorrerá apenas depois da finalíssima da Recopa.

“Hoje (ontem) o Flamengo percebeu que ele tem que contratar o Santos mesmo, que seja, mas ele precisa contratar urgente. Essa contratação precisa ser feito no dia seguinte ao término da Recopa Sul-Americana”, respondeu Renato.

Agenda do Flamengo

O Flamengo chega a 20 pontos e fica na segunda posição. No próximo domingo, dia 6, o time de Paulo Sousa mede força com o Vasco. O Resende, agora em sexto com nove pontos, enfrenta o Fluminense no sábado, dia 5, em Volta Redonda.

– Mentalidade. Esse é o primeiro motivo (para as falhas nos gols). Tive a sensação de que no aquecimento a intensidade não tinha sido a melhor. O que queremos é o que apresentamos nos últimos minutos. Pressionar, buscar a bola, tentar o gol sempre. Tivemos a mentalidade certa e isso é o que quero do começo ao fim. Não podemos pensar no Carnaval antes de ganhar os nossos jogos. Temos de ganhar o jogo e depois nos divertir – disse Paulo Sousa.

PUBLICIDADE