Home Mercado da Bola Juventus planeja negociar Alex Sandro e contratar outro lateral brasileiro

Juventus planeja negociar Alex Sandro e contratar outro lateral brasileiro

Alex Sandro estaria fora dos planos do clube italiano e, para o seu lugar, outro lateral brasileiro estaria no radar da Juventus

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

De acordo com o site Calciomercato, a Juventus planeja negociar o lateral brasileiro Alex Sandro ao final da temporada e não pretende permanecer com o jogador para as próximas temporadas.

PUBLICIDADE

A publicação garante que, inclusive, a diretoria do clube italiano estaria com outro brasileiro no radar para a posição: Renan Lodi, atualmente defendendo a equipe do Atlético de Madrid, da Espanha.

Por admirar o brasileiro, o técnico Diego Simeone teria assinalado que não pretende negociar o brasileiro que é considerado importante para o elenco do clube Colchonero. A próxima janela de transferências pode ter novidades quanto ao caso.

PUBLICIDADE

Alex Sandro pode ser envolvido na troca

O lateral Alex Sandro pode, inclusive, ser usado como moeda de troca na negociação para a chegada de Renan Lodi em solo italiano. A diretoria do clube espanhol, no entanto, mostra interesse em outro jogador da Juventus: o meia Weston McKennie.

As tratativas estão estagnadas no momento por conta da janela de transferências estar fechada mas, ao que tudo indica, no meio do ano as conversas podem ser retomadas e a saída de Alex Sandro da Juve pode ser concretizada.

Renan Lodi recentemente deixou de ser convocado pelo técnico Tite por não ter recebido a segunda dose da vacina contra a covid-19. O episódio, no entanto, foi superado e agora o jogador está devidamente imunizado contra o vírus.