Home Futebol Juventus x Verona: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Verona: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Juventus x Verona jogam às 16h45 deste domingo (6) em partida da 24ª rodada do Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo reserva diversas emoções do futebol europeu, entre elas o Campeonato Italiano. Juventus x Verona se enfrentam às 16h45 e quem quiser ver o jogo saberá no Torcedores como assisti-lo AO VIVO

PUBLICIDADE

A partida entre Juventus x Verona poderá ser vista pelo Star+. O streaming da Disney traz muitas atrações para quem o assinar, como eventos esportivos. E o Calcio está entre o que você pode encontrar ali.

Há nove jogos sem perder no Italiano, a Juventus é a quinta colocada da tabela, com 42 pontos, perseguindo uma das vagas na próxima Liga dos Campeões. A instabilidade inicial já se mostra superada pela Velha Senhora, que quer manter o embalo para entrar no G-4.

PUBLICIDADE

O grande reforço da Juve, Vlahovic, deve fazer sua estreia pelo time bianconero neste domingo. Outro que também deve estrear pelo time de Turim é Zakaria, entrando na vaga do suspenso Locatelli. Alex Sandro, Chiesa e Bernadeschi são desfalques.

Com 33 pontos, o Verona está em nono lugar no Italiano, já mirando a parte de cima da tabela e a chance de poder lutar por uma vaga em copas europeias. São duas vitórias seguidas para a equipe, estas contra as equipes do Sassuolo e do Bologna.

Sem o suspenso Simeone, Igor Tudor terá que recorrer a Kalinic para ser o ‘homem-gol’ dos visitantes no Allianz Stadium. Outras ausências são as de Frabotta, Hongla e Dawidowicz, o que dará chances para alguns atletas tentarem mostrar serviço.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Verona

Juventus

PUBLICIDADE

Szceszny; Danilo, De Ligt, Chellini e Pellegrini; Zakaria, Arthur e Rabiot; Cuadrado, Morata e Vlahovic

Técnico: Massimiliano Allegri

Verona

Montipò; Casale, Günter e Ceccherini; Faraoni, Miguel Veloso, Ilic e Lazovic; Barak e Caprari; Kalinic

PUBLICIDADE

Técnico: Igor Tudor