Home Futebol Lázaro elogia atuação de Cássio, valoriza bom jogo do Corinthians, mas ressalta: “temos pontos a serem corrigidos”

Lázaro elogia atuação de Cássio, valoriza bom jogo do Corinthians, mas ressalta: “temos pontos a serem corrigidos”

Na despedida de Fernando Lázaro, Corinthians venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 x 0

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Com Vítor Pereira no camarote da Neo Química Arena, o Corinthians superou o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 x 0. O duelo marcou o fim da segunda passagem de Fernando Lázaro como técnico interino. A partir desta segunda-feira (28), o treinador português inicia de forma oficial seu trabalho como comandante do Timão

PUBLICIDADE

Em coletiva concedida ao fim da partida, Lázaro elogiou a postura do time. Além disso, ele discordou das críticas direcionadas a defesa do Corinthians. Porém ele deixou claro que existem itens a serem corrigidos.

“O Cássio teve uma participação importante, mas o goleiro deles também teve dificuldades. O principal fator é um adversário de qualidade, um time que se conhece há muito tempo. Fizemos um bom jogo, defensivamente estivemos bem, mas com pontos isolados a serem corrigidos”, afirmou Lázaro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSQlFYdzRaViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Duelo contra o Red Bull Bragantino

“Foi um grande enfrentamento, contra uma equipe de primeira parte de Série A. Time que exige muito, com qualidade e que assume riscos. Foi um jogo de grande nível e permitiu a comissão técnica acompanhar vários aspectos positivos e coisas a serem melhoradas. Jogo de grande valia”.

“A partida nesse horário prejudica bastante, tira um pouco da parte física. Mas é um jogo de altíssimo nível, tínhamos a questão da parada (hidratação) para ter um feedback dos atletas e fazer algumas alterações”.

Adversário do Corinthians

“Os resultados são relativos, temos que entender o contexto, o nível de adversários. Hoje tivemos um jogo contra uma equipe importante, de qualidade. A sequência do trabalho vai trazer uma equipe em construção, que vai ter semanas cheias para ir se moldando. “

PUBLICIDADE

Aproveitamento de Fernando Lázaro

Lázaro se despede do Corinthians de forma invicta. Em sete jogos como interino, ele teve seis vitórias e apenas um empate. Além disso, sob seu comando, o Timão sofreu apenas quatro gols.