O São Paulo está de luto nesta quarta-feira (09) após a notícia da morte de Mário Felipe Perez, o Tata, que foi tricampeão brasileiro pelo clube entre 2006 e 2008 como auxiliar do técnico Muricy Ramalho.
Quem confirmou o falecimento de Tata foi o próprio São Paulo em postagem nas redes sociais, sem informar a causa.
“Com pesar, o São Paulo comunica o falecimento de Mário Felipe Perez, o Tata, que por anos se dedicou ao Tricolor no cargo de auxiliar técnico. Tata participou do tricampeonato brasileiro consecutivo (2006-2008). Desejamos força aos familiares e amigos. Ao Tata, nossa gratidão”, disse o Tricolor.
Além de ser braço direito de Muricy no São Paulo, Tata acompanhou o treinador em outros clubes, como Fluminense e Santos – no time da Vila Belmiro ele conquistou a Libertadores de 2011.
Depois, em 2013, Tata voltou ao São Paulo com Muricy Ramalho para ajudar a salvar a equipe do rebaixamento dentro do Campeonato Brasileiro.
Natural da cidade de São Paulo, Tata era um habilidoso meia-atacante em seus tempos de jogador, atuando por Santos, Portuguesa, Juventus, Paulista e São José, onde encerrou a carreira.
Com pesar, o São Paulo comunica o falecimento de Mário Felipe Perez, o Tata, que por anos se dedicou ao Tricolor no cargo de auxiliar técnico. Tata participou do tricampeonato brasileiro consecutivo (2006-2008).
Desejamos força aos familiares e amigos.
Ao Tata, nossa gratidão.🙏 pic.twitter.com/2Vo9FnLHI7— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 9, 2022

