Home Futebol Luto no São Paulo! Tricampeão brasileiro, Tata, braço direito de Muricy, morre aos 68 anos

Luto no São Paulo! Tricampeão brasileiro, Tata, braço direito de Muricy, morre aos 68 anos

Tata foi auxiliar de Muricy Ramalho no São Paulo e em outros clubes, como Fluminense e Santos

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O São Paulo está de luto nesta quarta-feira (09) após a notícia da morte de Mário Felipe Perez, o Tata, que foi tricampeão brasileiro pelo clube entre 2006 e 2008 como auxiliar do técnico Muricy Ramalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem confirmou o falecimento de Tata foi o próprio São Paulo em postagem nas redes sociais, sem informar a causa.

“Com pesar, o São Paulo comunica o falecimento de Mário Felipe Perez, o Tata, que por anos se dedicou ao Tricolor no cargo de auxiliar técnico. Tata participou do tricampeonato brasileiro consecutivo (2006-2008). Desejamos força aos familiares e amigos. Ao Tata, nossa gratidão”, disse o Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de ser braço direito de Muricy no São Paulo, Tata acompanhou o treinador em outros clubes, como Fluminense e Santos – no time da Vila Belmiro ele conquistou a Libertadores de 2011.

Depois, em 2013, Tata voltou ao São Paulo com Muricy Ramalho para ajudar a salvar a equipe do rebaixamento dentro do Campeonato Brasileiro.

Natural da cidade de São Paulo, Tata era um habilidoso meia-atacante em seus tempos de jogador, atuando por Santos, Portuguesa, Juventus, Paulista e São José, onde encerrou a carreira.

PUBLICIDADE

Better Collective