Home Futebol Mãe de Cristiano Ronaldo visita Vaticano e entrega camisa do filho ao Papa

Mãe de Cristiano Ronaldo visita Vaticano e entrega camisa do filho ao Papa

Maria Dolores enfrentou problemas de saúde nos últimos anos e se apegou à religião para lidar com as dificuldades. “Benção” de Francisco aconteceu hoje (9)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A mãe de Cristiano Ronaldo, Maria Dolores, teve um momento de fé em visita ao Vaticano, nesta quarta-feira (9). Depois de sofrer de um AVC isquêmico, em 2020, hoje ela já está recuperada e aproveitou a visita ao país para receber a benção do Papa Francisco.

PUBLICIDADE

Ontem mesmo Maria havia publicado uma foto em frente à Fontana di Trevi, em Roma, na Itália, dizendo que estava pronta para o encontro com o líder católico. Ela estava acompanhada do escritor, apresentador e crítico gastronômico português Rúben Pacheco.

“A emoção, o nervoso e a felicidade de ver Sua Santidade. Gratidão”, disse a mãe de Cristiano Ronaldo na legenda de uma publicação nos stories do Instagram. Uma foto dos dois também foi publicada na linha do tempo de Maria, que escreveu: “Emoção única muito, obrigada, Francisco”.

PUBLICIDADE

Em suas mãos, ela carregava a camisa da seleção de Portugal com o nome de CR7. O presente foi oferecido por Dolores e o Papa recolheu, entregando a uma pessoa que o auxiliava.

Veja a publicação:

PUBLICIDADE

A relação de Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco, com o futebol é antiga e vem desde sua época de criança em Buenos Aires, na Argentina. Ele nunca escondeu que seu time de coração é o San Lorenzo e, inclusive, é sócio-torcedor desde 2008.