Home Futebol Mais quantos casamentos? Torcedor tira onda com pergunta, e Douglas Costa reage em resposta na web

Mais quantos casamentos? Torcedor tira onda com pergunta, e Douglas Costa reage em resposta na web

Meia-atacante Douglas Costa deixou o Grêmio e agora está perto de se transferir ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Enquanto aguarda ser regularizado e anunciado oficialmente pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o meia-atacante Douglas Costa aproveitou para encarar com bom humor uma alfinetada de um torcedor nos comentários de um post no Instagram.

PUBLICIDADE

O internauta, em um post em que o jogador aparece treinando, provocou em relação às recentes polêmicas do atleta: “Mais quantos casamentos?”. Sem querer causar confusão, Douglas ironizou: “Mais uns 5” – veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zona Mista (@zonamista_rs)

PUBLICIDADE

O “diálogo” foi em uma postagem que Douglas Costa repercute o treinamento que fez com o ex-volante do próprio Grêmio, Marcelo Labarthe, como mostramos mais cedo – reveja tudo aqui.

Douglas Costa e as polêmicas do casamento

No meio do ano passado, Douglas Costa já havia se tornado desfalque em jogos contra Fluminense e LDU por ter ido ao Caribe se casar. Depois, antes da rodada final do Brasileirão de 2021, pediu ao vice de futebol gremista Denis Abrahão para ser liberado para ir ao Rio de Janeiro fazer a festa do casamento.

“Numa segunda-feira à noite ele me liga: ‘Quero te comunicar que amanhã eu vou casar’. E eu: ‘Como é? Temos uma decisão quinta contra o Atlético-MG e tu é a minha estrela, o fenômeno’. Iam acabar com minha carreira se eu aceitasse isso como dirigente. Ele me disse que estava ‘combinado’. Mas eu falei pra ele que o momento era inoportuno. A ideia dele era pegar um jato, voltar, treinar depois. Pedi pra ele focar no Grêmio. Eu gosto dele, e ele gosta de mim. Se abraçou e pediu desculpas pra mim depois do jogo do Atlético-MG. Ele sabe que errou. Não casou naquela vez. Ponto. Depois disso eu não falo mais de Douglas Costa. Não li o contrato de nenhum jogador até agora”, relatou Abrahão recentemente ao jornalista Duda Garbi.

PUBLICIDADE

Passado o rebaixamento, Douglas, ainda como jogador gremista, voltou a ser notícia com a remarcação da festa de casamento para o meio da pré-temporada. Mas, antes disso, acertou a rescisão contratual com o clube.