A volta de Cristiano Ronaldo para o Manchester United foi alvo de muita repercussão na temporada passada. No entanto, em 2022 o clube já teria se arrependido da decisão de contratar o craque de volta.
Segundo o jornal britânico ‘Mirror”, o Manchester United decidiu que vai liberar o atacante português no final da temporada. Ainda de acordo com a publicação, o clube vai esperar que o próprio jogador peça para sair. Dentro do time cresce a ideia de que a volta do atleta foi “um erro”.
Especulações nas últimas semanas indicam uma insatisfação de CR7 com o time. A imprensa europeia vem destacando que ele pode deixar o clube inglês caso não se classifiquem para a Liga dos Campeões. Além disso, vale lembrar que o craque foi apontado como alvo do PSG e de outros clubes nos últimos meses.
Crise?
Cristiano Ronaldo quebrou o jejum de gols ao marcar na vitória do Manchester United por 2 a 0 contra o Brighton, pelo Campeonato Inglês, na semana passada, e desabafou após rumores de crise com o técnico Ralf Rangnick.
“De volta aos trilhos! Ninguém desiste e há só um caminho para voltar aos trilhos: trabalho duro, trabalho de equipe, trabalho sério. Todo o resto é só barulho”, escreveu o atacante português em suas redes sociais. CR7 não marcava em uma partida há seis jogos.

