Home Futebol Megaprojeto e três clubes do Brasileirão: Marcelo tem possível futuro projetado na Espanha; veja destinos

Megaprojeto e três clubes do Brasileirão: Marcelo tem possível futuro projetado na Espanha; veja destinos

Lateral está em fim de contrato e deve se despedir do Real Madrid em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem renovar com o Real Madrid até o momento, Marcelo se encaminha para os últimos momentos da sua gloriosa passagem pelo clube. Aos 34 anos, o lateral-esquerdo ainda tem espaço na Europa, mas pode analisar uma volta ao Brasil. Sendo assim, o jornal “Marca” apontou que três clubes do Brasil podem disputar a contratação do ex-jogador da seleção brasileira, e casas e aplicativos de apostas na Espanha especulam qual será a equipe escolhida.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o Fluminense é citado por ter sido o time em que Marcelo apareceu para o futebol. Dessa forma, uma parceria com Thiago Silva, após os dois brilharem na Europa, pode ocorrer no Tricolor das Laranjeiras. Porém, o cenário só iria ocorrer em 2023, quando o zagueiro terá seu contrato com o Chelsea encerrado.

“Se confirmada, a opção traria potencial para formar uma linha defensiva com outro craque, Thiago Silva, que termina seu contrato com o Chelsea em 2023”, diz o diário.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Palmeiras e Botafogo também são destinos possíveis para Marcelo a partir de junho. Apesar do destaque pelo Fluminense, o camisa 12 do Real Madrid é torcedor do Glorioso, que recentemente foi comprado pelo bilionário John Textor.

PUBLICIDADE

ESTADOS UNIDOS E TURQUIA DE OLHO NO LATERAL

Com status de ídolo no Real Madrid, Marcelo é um dos alvos de Beckham para integrar o elenco do Inter Miami. Próximo do inglês, o lateral-esquerdo tem chances de receber oferta para ser uma das estrelas da MLS e fazer parte do megaprojeto ambicioso projeto do clube se tornar uma potência na América do Norte.

Além disso, a Turquia pode ser um destino inesperado para Marcelo. Atual líder do campeonato nacional, o Trabzonspor já demonstrou interesse em contar com o jogador, que iria repetir os passos de Roberto Carlos, que virou lenda no Real Madrid e atuou pelo Fenerbahçe.

Veja abaixo as cotações para o próximo destino de Marcelo na “Betfair”.

Fluminense – 3.0

PUBLICIDADE

Palmeiras – 5.0

Botafogo – 7.0

Inter-Miami – 11.0

Trabzonspor – 17.0

PUBLICIDADE