Home Futebol Marcos admite medo do Palmeiras ser eliminado pelo Al Ahly no Mundial: “Agora tô preocupado”

Marcos admite medo do Palmeiras ser eliminado pelo Al Ahly no Mundial: “Agora tô preocupado”

Palmeiras promete ter vida difícil em sua estreia na competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mesmo repleto de desfalques, o Al Ahly superou o Monterrey por 1 a 0 e será o adversário do Palmeiras nas semifinais do Mundial. Sendo assim, a partida vai marcar o reencontro dos times. Isso porque na edição passada o time do Egito, após empate no tempo normal, desbancou o Verdão nos pênaltis e ficou com o terceiro no torneio. Agora, o time de Abel Ferreira, mais experiente e com maior tempo de preparação, busca uma revanche.

PUBLICIDADE

Dessa forma, as dificuldades do confronto já causam temor em Marcos. Ativo nas redes sociais, o ídolo do Palmeiras admitiu que está preocupado com o Al Ahly, que demonstrou ter capacidade de bater de frente com o Alviverde.

PUBLICIDADE

“Ô ‘loco’, bicho, agora tô preocupado com o Al Ahly. Bom, quer coisa fácil faz a tabuada do 1”, escreveu no Instagram.

Enquanto isso, o Palmeiras se prepara visando uma boa estreia no Mundial. Direto da concentração, o elenco acompanhou a vitória dos egípcios e puderam perceber como o adversário se comporta em campo, algo que será reforçado através das orientações de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Caso vença o Al Ahly, o Palmeiras já irá embolsar  4 milhões de euros (R$ 24 milhões) de maneira garantida, quantia destinada ao vice-campeão. Em caso de título, o Verdão terá direito a uma premiação de 5 milhões de euros (R$ 30.5 milhões).

PUBLICIDADE