Home Basquete Marcus Smart revela sequela de lesão com vidro: “Às vezes não consigo sentir um pouco minha mão”

Marcus Smart revela sequela de lesão com vidro: “Às vezes não consigo sentir um pouco minha mão”

A carreira de Marcus Smart tem um episódio bastante curioso. Em janeiro de 2018, após uma derrota do Boston Celtics para o Los Angeles Lakers, ele quebrou um quadro para descontar a raiva. Por conta do incidente, diversos estilhaços de vidro ficaram na mão do atleta. E, pelo que ele falou na última sexta-feira (28), o problema persiste.

Por Willian Ferreira em 08/02/2022 02:48 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Divulgação

Em incidente após derrota do Boston Celtics para o Los Angeles Lakers em janeiro de 2018, Marcus Smart pontuou que, por vezes, não sente o membro superior

Após a vitória do Celtics sobre o New Orleans Pelicans por 101×97, Marcus Smart destacou tal situação. “Ainda tem algum vidro lá dentro. O médico disse que provavelmente causaria mais problemas para tirar o vidro. Então, eu ainda tenho vidro na mão. Às vezes não consigo sentir um pouco minha mão”, comentou o armador e ala-armador da equipe vencedora.

Em outro momento da entrevista, Marcus Smart destacou que talvez precise de uma correção para o problema. “Provavelmente verei o que posso fazer a respeito depois. O médico disse que eu deveria estar bem. Mas, como eles disseram, provavelmente causaria mais problemas para tirar o vidro. Então, desde aquele dia, eu tenho vidro na mão”, finalizou o atleta.

Histórico

Marcus Smart foi selecionado no Draft NBA 2014, já pelo Boston Celtics. Na National Collegiate Athletic Association (NCAA), ele atuou em Oklahoma State Cowboys. O jogador foi eleito duas vezes como integrante do melhor time defensivo da liga profissional de basquete estadounidense.

Desde quando chegou á franquia de Massachusetts, o atleta sempre chegou aos playoffs. Em três delas, chegou à final da Conferência Leste. Em 2016/2017 e 2017/2018, o Celtics foi vencido pelo Cleveland Cavaliers. Já em 2019/2020, o algoz da equipe foi o Miami Heat.

Fora das quadras, Marcus Smart já trocou farpas com Jayson Tatum e Joel Embiid. O jogador também já foi vítima de racismo.

Exit mobile version