Home Basquete Após críticas de Marcus Smart, Jayson Tatum afirma “não ser perfeito”, mas rebate: “Tenho muito sucesso no basquete”

Após críticas de Marcus Smart, Jayson Tatum afirma “não ser perfeito”, mas rebate: “Tenho muito sucesso no basquete”

Atleta do Boston Celtics, Jayson Tatum afirmou que “não é perfeito”, mas que “tem muito sucesso jogando basquete” ao responder críticas de companheiro

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A campanha negativa do Boston Celtics no começo da temporada 2021/2022 da National Basketball Association (NBA) parece estar afetando o vestiário da equipe. Após a derrota por 128×114 para o Chciago Bulls, na última terça-feira (02), Marcus Smart reclamou publicamente de Jayson Tatum e Jaylen Brown. A resposta veio no último sábado (06). Um dos atletas citado se posicionou sobre as críticas do companheiro.

Em um primeiro momento, Jayson Tatum não deixou de destacar que ainda pode evoluir nas quadras. “Não sou perfeito. Tenho coisas nas quais posso trabalhar. Acho que essa é a parte boa. Por mais jovem que eu seja, por melhor que as pessoas pensem que sou, tenho muito a melhorar e serei o primeiro a dizer isso”, comentou, em entrevista ao repórter Jared Weiss, do portal Thee Athletic.

PUBLICIDADE

Em outro momento da entrevista, entretanto, Jayson Tatum não deixou de elevar o próprio ego. “Nós conversamos sobre isso e tivemos uma reunião de equipe, eu acho. Eu sei jogar basquete. Eu faço isso há muito tempo e tenho muito sucesso nisso”, finalizou o atleta.

Cabe destacar que a entrevista de Jayson Tatum foi concedida após outra derrota do Boston Celtics. No sábado, a franquia de Massachusetts perdeu para o Dallas Mavericks por 107×104.

PUBLICIDADE

Na tabela

Nesta segunda (08), o Boston Celtics é o quinto (e último) colocado da divisão do Atlântico da NBA 2021/2022. A franquia está atrás de Philadelphia 76ers, Brooklyn Nets, New York Knicks e Toronto Raptors. Na Conferência Leste, a equipe de Jayson Tatum está na décima primeira colocação – e nem para o play-in estaria se classificando.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador