Flamengo: Mauro Cezar faz cobrança ao time e vê pênalti não marcado
Mauro Cezar cobrou mais concentração ao time do Mengão e viu pênalti cometido por Pedro, na partida contra o Botafogo, válida pelo Cariocão
Reprodução
O jornalista Mauro Cezar Pereira ficou insatisfeito com o time do Flamengo, apesar do primeiro tempo ter acabado 2 a 0 a favor do rubro-negro, diante do Botafogo. Na avaliação do comentarista, faltou mais concentração aos jogadores.
“Segue sendo absurdo um time dominar como o Flamengo dominou no primeiro tempo e não transformar em ampla vantagem cedo. Diferença enorme”, twittou.
O comunicador também afirmou que o meio-campista Wilian Arão foi displicente ao errar um passe. “Foi algo sério”, opinou Mauro Cezar.
A displicência de Arão no passe errado no meio-campo há pouco foi algo sério.
— Mauro Cezar (@maurocezar) February 23, 2022
Flamengo domina, perde gols, arbitragem deixa de marcar pênalti para o Botafogo, que praticamente não havia chegado ao ataque; e tem gente que ainda não entendeu porque o Paulo Sousa disse domingo que o time que dirige precisa ter mais fome!
— Mauro Cezar (@maurocezar) February 23, 2022
Mauro Cezar cita pênalti não marcado contra o Flamengo
O primeiro tempo do clássico teve um lance polêmico. Matheus Nascimento e Pedro disputaram uma jogada.
O jogador botafoguense chegou primeiro, e a bola acabou desviando na mão do atacante flamenguista.
A arbitragem decidiu pelo seguimento do jogo, ao invés de marcar o pênalti. A escolha foi um erro, na visão do jornalista esportivo.
Assista ao lance:
Pênalti não-marcado para o Botafogo. pic.twitter.com/TGuQFvYlqK
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) February 23, 2022
“Botafoguenses reclamam, com razão, (de um) pênalti não assinalado quando o placar ainda era de 1-0”, prosseguiu.
Flamengo muito superior, botafoguenses reclamam, com razão, pênalti não assinalado quando o placar ainda era de 1-0. Segundo gol rubro-negro normal, reclamação retroativa.
— Mauro Cezar (@maurocezar) February 23, 2022
Botafogo precisa de reforços
O jornalista também destacou a presença do dono do clube, John Textor, no estádio Nilton Santos. Além disso, afirmou que o time precisa de reforços.
“No estádio, John Textor poderá entender que precisa de jogadores, no plural, não de um ou dois medalhões”, finalizou Mauro Cezar.
Mas segue sendo absurdo um time dominar como o Flamengo dominou no primeiro tempo e não transformar em ampla vantagem cedo. Diferença enorme. No estádio, John Textor poderá entender que precisa de jogadores, no plural, não de um ou dois medalhões.
— Mauro Cezar (@maurocezar) February 23, 2022

