Home Mídia Esportiva e bastidores Flamengo: Mauro Cezar faz cobrança ao time e vê pênalti não marcado

Flamengo: Mauro Cezar faz cobrança ao time e vê pênalti não marcado

Mauro Cezar cobrou mais concentração ao time do Mengão e viu pênalti cometido por Pedro, na partida contra o Botafogo, válida pelo Cariocão

Por Octávio Almeida Jr em 23/02/2022 21:23 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O jornalista Mauro Cezar Pereira ficou insatisfeito com o time do Flamengo, apesar do primeiro tempo ter acabado 2 a 0 a favor do rubro-negro, diante do Botafogo. Na avaliação do comentarista, faltou mais concentração aos jogadores.

“Segue sendo absurdo um time dominar como o Flamengo dominou no primeiro tempo e não transformar em ampla vantagem cedo. Diferença enorme”, twittou.

O comunicador também afirmou que o meio-campista Wilian Arão foi displicente ao errar um passe. “Foi algo sério”, opinou Mauro Cezar.

Mauro Cezar cita pênalti não marcado contra o Flamengo

O primeiro tempo do clássico teve um lance polêmico. Matheus Nascimento e Pedro disputaram uma jogada.

O jogador botafoguense chegou primeiro, e a bola acabou desviando na mão do atacante flamenguista.

A arbitragem decidiu pelo seguimento do jogo, ao invés de marcar o pênalti. A escolha foi um erro, na visão do jornalista esportivo.

Assista ao lance:

“Botafoguenses reclamam, com razão, (de um) pênalti não assinalado quando o placar ainda era de 1-0”, prosseguiu.

Botafogo precisa de reforços

O jornalista também destacou a presença do dono do clube, John Textor, no estádio Nilton Santos. Além disso, afirmou que o time precisa de reforços.

“No estádio, John Textor poderá entender que precisa de jogadores, no plural, não de um ou dois medalhões”, finalizou Mauro Cezar.

Exit mobile version