Home Futebol Mbappé indica que meta pode evitar saída do PSG: “Algo que não pode ser ignorado”

Mbappé indica que meta pode evitar saída do PSG: “Algo que não pode ser ignorado”

Atacante comandou vitória sobre o Saint-Étienne e ainda pode permanecer no clube para a próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em fim de contrato com o PSG e na mira do Real Madrid, Mbappé segue sendo decisivo em campo. Diante do Saint-Étienne, o camisa 7 deixou sua marca duas vezes no triunfo por 3 a 1 pela Ligue 1. Sendo assim, os dois gols fizeram o atleta igualar Ibrahimovic na vice-liderança do ranking de maiores artilheiros do time parisiense. Agora, apenas Cavani está à sua frente.

PUBLICIDADE

No momento, Mbappé acumula 156 bolas na rede pelo PSG. Como Cavani anotou 200 gols em sua passagem, o cenário do francês marcar mais 44 gols na atual temporada é improvável. Dessa forma, apenas uma renovação, que se encontra pendente, manteria o atacante na disputa para alcançar o recorde histórico. Neste contexto, a diretoria tem chances de receber uma resposta positiva para que o acerto seja fechado entre as partes.

“Só me resta Cavani para ser o artilheiro da história do PSG. Vamos ver o que acontece. Ser o artilheiro do PSG é algo que não pode ser ignorado. Vamos ver o que acontece”, disse.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZV0xpQ1hydyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

APOIO DA TORCIDA DEIXA MBAPPÉ FELIZ

Além disso, Mbappé se mostrou feliz pelo apoio dos torcedores no Parque dos Príncipes. Agora, resta saber se o astro do PSG irá aceitar uma renovação para se tornar o maior artilheiro do clube, algo que iria frustrar os planos do Real Madrid em contratar o jogador no meio do ano. Coincidentemente, o time merengue é o adversário dos franceses nas oitavas de final da Champions.

“É bom ter o carinho da torcida. Também jogamos por esse tipo de coisa. Sempre tem a parte dos gols, das estatísticas… muito e agradeço a ele por isso”, completou.