Home Futebol Menino faz sucesso por análise de jogo do Fluminense na Libertadores e Casimiro elogia: ‘Fenômeno’

Menino faz sucesso por análise de jogo do Fluminense na Libertadores e Casimiro elogia: ‘Fenômeno’

Torcedor mirim do clube carioca, Lucas Farias participou da transmissão ao vivo no canal Raiz Tricolor durante o pré-jogo da partida contra o Millonarios

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O menino Lucas Farias deu um show durante o pré-jogo do Fluminense na Libertadores contra o Millonarios, da Colômbia, ontem (23), no canal Raiz Tricolor no Youtube. A desenvoltura nas análises e os prognósticos acertados para o jogo chamaram até mesmo a atenção do streamer carioca Casimiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2a21ORVdUYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Acompanhado dos pais, ele estava em um bar que é reduto de torcedores do Flu no Rio de Janeiro para assistir à estreia do time na competição. Pouco antes da bola rolar, o apresentador aproveitou a oportunidade para convidá-lo, com a devida autorização da mãe, e foi surpreendido pela maturidade dos comentários do garoto.

PUBLICIDADE

Menino avaliou o Fluminense

Sua primeira análise foi relacionada ao time titular do Fluminense, que tinha acabado de ser divulgado pelo clube. Segundo Lucas, a formação escolhida pelo treinador Abel Braga para o jogo na Libertadores era “a melhor escalação” que podia entrar entrada em campo levando em consideração as últimas partidas no Campeonato Carioca.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1eWhPNzgzWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na sequência, o menino comentou que não gostava no futebol do meia Paulo Henrique Ganso e que chegou a tentar vender a camisa com o nome do jogador por 50 centavos. A brincadeira foi bem recebida pelos usuários que acompanhavam a live e que levaram a fala com bom-humor na caixa de comentários da plataforma.

O vídeo rapidamente tomou a internet com mensagens que diziam que o menino era uma mistura entre o PVC, comentarista do SporTV, e o streamer Casimiro. O criador de conteúdos, inclusive, tomou conhecimento das imagens e escreveu no Twitter: “Esse moleque é fenômeno, tá?”.

PUBLICIDADE

Assista:

PUBLICIDADE

O Fluminense largou com vantagem no duelo pela primeira fase da Libertadores com a vitória por 2×1 contra o Millonarios fora de casa. O jogo da volta será na próxima terça-feira (1º) no Rio de Janeiro, às 21h30 (Brasília), e um empate já é suficiente para classificar os brasileiros.