Home Futebol Mercado da Bola: Juventus prepara oferta para contratar zagueiro ex-São Paulo e Atlético-MG

Mercado da Bola: Juventus prepara oferta para contratar zagueiro ex-São Paulo e Atlético-MG

Clube italiano quer contratar o defensor brasileiro já na próxima janela de transferências

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Juventus deve investir na contratação de mais um brasileiro para seu elenco. O novo alvo do clube é o zagueiro Bremer, do rival Torino, que foi revelado pelo São Paulo e passou também pelo Atlético-MG. O jogador brilhou no empate por 1 a 1 entre ambas as equipes pelo Campeonato Italiano e foi o responsável por Dusan Vlahovic, grande contratação da Juventus na temporada, pouco tocar na bola.

PUBLICIDADE

Segundo o Calciomercato, a Vecchia Signora já prepara uma consulta ao Torino para abrir negociações pelo jogador já na próxima janela de transferências. O preço para comprar o defensor não assusta, já que gira em torno de 30 milhões de euros por um atleta de apenas 24 anos. A Juventus pretende acelerar a busca pelo brasileiro, já que a Inter de Milão já o sondou recentemente.

Vale destacar que Bremer renovou com o Torino até 2024, o que havia afastado as especulações sobre sua saída. Entretanto, a Juventus voltou à ativa no interesse pelo atleta e deve, sim, realizar proposta. O brasileiro deve ser alvo de novela entre Juventus e Inter, já que segundo o mesmo site, ele é o primeiro objetivo do clube azul de Milão para a temporada que vem. Isso porque o atual zagueiro titular da Internazionale, Stefan De Vrij, ainda não decidiu por sua renovação.

PUBLICIDADE

Bremer, ex-São Paulo e Atlético-MG, é alvo da Juventus

O zagueiro de 24 anos começou na base do Desportivo Brasil-SP, mas ainda no sub-20 assinou com o São Paulo. Chegou a treinar com os profissionais e fez parte do time sub-23, mas em 2017 se transferiu para o Atlético-MG. No Galo alternou entre reserva e titularidade até 2018, quando conquistou espaço. Porém, no meio do mesmo ano se transferiu para o Torino, da Itália, que o contratou. Após primeiro ano de afirmação, se tornou titular absoluto da equipe de Turim.