Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da bola: Lateral do Porto entra no radar do Santos

Mercado da bola: Lateral do Porto entra no radar do Santos

O Santos segue no mercado em busca de reforço para a temporada de 2022 e no futebol português pode ter encontrado um jogador importante para o seu elenco

Por Roni Molinari em 05/02/2022 21:33 - Atualizado há 2 anos

Mercado da bola: Lateral do Porto entra no radar do Santos
FC Porto / Divulgação

O Santos segue no mercado em busca de reforços para a temporada de 2022 e, após sondar a situação de Auro, ex-São Paulo, o Peixe vai para Portugal tentar a contratação de um lateral do Porto.

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, do portal ‘Fichajes.net’, o Santos estaria de olho em Renzo Saravia, ex-Internacional, que foi devolvido ao Porto e não deve ser utilizado pelo clube português.

Aos 28 anos de idade, Saravia não está nos planos do Porto que tenta se desfazer do jogador para a temporada de 2022. O jogador foi contratado pelo Porto em 2019, pela bagatela de 5,5 milhões de euros juntos ao Racing, da Argentina.

Santos pode fazer investida pelo jogador

Apesar de ter sido oferecido, o jogador foi avaliado como uma boa peça para o Santos na temporada de 2022 e, por isso, pode ter um avanço nas tratativas nos próximos dias.

Com passagem recente pelo Internacional, o lateral argentino só não seguiu no Beira-Rio pela pedida do Porto de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 25 milhões) pela permanência do atleta em definitivo no futebol brasileiro.

Durante sua passagem no Internacional, Saravia teve 49 jogos disputados ao total, sem nenhum gol marcado e com 7 assistências distribuídas durante sua passagem pelo estádio Beira-Rio. Com o Porto, o argentino teve poucas oportunidades, atuando oficialmente em apenas seis jogos e tendo um gol marcado no período.

Exit mobile version