Home Futebol Mercado da bola: São Paulo acerta contratação de volante da seleção colombiana

Mercado da bola: São Paulo acerta contratação de volante da seleção colombiana

São Paulo deve anunciar o meio-campista Andrés Colorado na próxima semana

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O técnico Rogério Ceni pediu a contratação de um volante alto para reforçar o São Paulo na temporada 2022 e parece que seu desejo foi atendido pela diretoria tricolor.

PUBLICIDADE

Segundo informações do GE, o São Paulo acertou os últimos detalhes na negociação com o colombiano Andrés Colorado, de 23 anos de idade, e deve fazer o anúncio oficial no começo da próxima semana.

Colorado tem 1,90m de altura e assinará contrato de empréstimo até o fim do ano, com opção de compra. Ele pertence ao Cortuluá e atuou emprestado ao Deportivo Cali, em 2021, sendo um dos destaques do título colombiano.

PUBLICIDADE

O atleta foi convocado pela primeira vez para seleção da Colômbia em janeiro deste ano de 2022 e, logo na sua estreia, marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 em amistoso contra Honduras.

Além de Andrés Colorado, o São Paulo busca outras oportunidades de negócio no mercado da bola. Rogério Ceni também espera pela contratação de um zagueiro e de um atacante de velocidade.