Mercado da Bola: Vasco anuncia Quintero e chega à seu 15º reforço na temporada; veja detalhes
Através de seu site oficial, o Vasco anunciou seu 15º reforço na temporada. Trata-se do zagueiro Quintero, ex-Fortaleza
Reprodução/Fortaleza
O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no Vasco, e mesmo com a temporada em andamento, a diretoria segue na busca por reforços. Nesta sexta(18), o clube anunciou mais dois nomes para 2022. Mais cedo, Luis Henrique foi confirmado, e no início desta noite, foi a vez do zagueiro Quintero. Ambos atuaram na última temporada pelo Fortaleza.
O colombiano de 26 anos, chega por empréstimo de uma temporada.
Quintero é o novo reforço do Vasco da Gama
👉 https://t.co/niWvLPlIC9#VascoDaGama pic.twitter.com/h3fnyNsBbB
— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 18, 2022
Carreira de Quintero
Quintero é natural de Cali, na Colômbia, e foi revelado pelo Deportivo Cali. O defensor acabou se transferindo para o Sporting Gijón, da Espanha, até se transferir para o Fortaleza em 2019. No time nordestino, participou da campanha de três títulos cearenses e da Copa do Nordeste de 2019. Na última temporada, atuou por empréstimo pelo Juventude, e agora chega ao Vasco também no mesmo meio de negociação.
Concorrência no Vasco
No Vasco, Quintero terá a concorrência dos recém-chegados Luis Cangá e Anderson Conceição, além do jovem Ulisses. Outra opção sugerida pela torcida, é que o defensor entre na vaga de alguém do meio-campo, formando o famoso 3-5-2, para que haja mais liberdade para os laterais.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2UXpiSWZISyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Este já é o 15º reforço do Vasco para 2022. Já foram anunciados, Thiago Rodrigues, Weverton, Cangá, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Zé Gabriel, Matheus Barbosa, Luis Henrique, Vitinho, Bruno Nazário, Isaque, Raniel e Getúlio.

