Contratado para fazer parte do projeto do PSG, que visa a conquista da Champions League, Lionel Messi ainda não engrenou como o esperado ao lado de Neymar e Kylian Mbappé. Além de falar sobre a adaptação no novo clube, o craque argentino rasgou elogios o Paris Saint-Germain.
“Acho que o PSG é hoje um dos maiores clubes do mundo e que, aos poucos, continuará a se desenvolver ainda mais e se tornar maior. Acho que hoje não tem nada a invejar aos grandes clubes históricos”, cravou Messi, em entrevista ao canal oficial do clube.
O camisa 30 já tinha jogado com Neymar no Barcelona e convive com Ángel Di María na seleção da Argentina. Ele comentou sobre os companheiros de equipe.
“É bonito estar rodeado dos melhores jogadores do mundo. Tive a oportunidade de estar com eles durante muitos anos no Barcelona e agora também no PSG. Eu conheço o Di María e o Neymar há muito tempo, um da seleção argentina e outro do Barça. Eu ainda não tinha conhecido o Mbappé, mas estamos nos conhecendo cada vez mais. Estamos aprendendo a nos encontrar dentro de campo”, comentou ele.
O PSG venceu a ida das oitavas de final por 1 a 0 contra o Real Madrid. Agora, para seguir em frente no sonho, a equipe francesa pode até empatar a volta no Santiago Bernabéu, no dia 9 de março.

