MIlton Neves ironiza David Luiz e alfineta Gabigol por chances perdidas: “Desprovido de técnica”
Oportunidades desperdiçadas por Gabigol e falha de David Luiz não foram perdoadas pelo jornalista
Reprodução
Apesar da pressão sobre o Atlético-MG, o Flamengo encerrou o primeiro tempo da Supercopa do Brasil em desvantagem. Antes de Nacho Fernández abrir o placar na Arena Pantanal, Gabigol desperdiçou duas boas oportunidades, ficando em boas condições de finalizar para o gol de Éverson em uma das chances. Sendo assim, Milton Neves, torcedor do Galo, não perdeu a oportunidade de ironizar o camisa 9.
Veja abaixo a finalização de Gabigol.
Gol perdido pelo atacante Gabigol. pic.twitter.com/v3EvtHabBr
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) February 20, 2022
Por conta dos erros no setor ofensivo, Gabigol foi chamado de “desprovido de técnica”. Anteriormente, Edmundo causou polêmica com o mesmo comentário para criticar Lukaku na final do Mundial de Clubes, contra o Palmeiras.
“Gabigol faz uns golzinhos mas é desprovido de técnica! Hulk: bem “provido” de técnica e músculos, está acabando com a zaga rubro-negra”, escreveu o jornalista.
Gabigol faz uns golzinhos mas é desprovido de técnica Gabigol
— Milton Neves (@Miltonneves) February 20, 2022
Na segunda etapa, Gabigol se redimiu. Após Éverson defender a cabeçada de Bruno Henrique, o camisa 9 não perdoou na sobra, igualando o placar e incendiando a torcida rubro-negra no estádio.
Além disso, o posicionamento de David Luiz na jogada que terminou no primeiro gol do jogo também foi analisada por Milton Neves. Em sua visão, o zagueiro do Flamengo acabou cochilando no lance, que também contou com erro de Hugo Souza, já que o goleiro acabou espalmando o chute de Guilherme Arana.
David Luiz, como dorme Gabigol…
— Milton Neves (@Miltonneves) February 20, 2022
FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-MG x FLAMENGO
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)Data: Domingo, 20 de fevereiro de 2022Horário: 16h (de Brasília)Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Godín e Guilherme Arana; Allan, Jair, Savarino e Nacho Fernández; Keno e HulkTécnico: Antônio Mohamed
Flamengo: Hugo Souza, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.Técnico: Paulo Sousa

