Home Mídia Esportiva Milton Neves aponta próximo destino de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras

Milton Neves aponta próximo destino de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras

Milton Neves falou sobre o próximo destino na carreira de Abel Ferreira

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Milton Neves comentou durante o programa 3º tempo, na Band, sobre a postura de Abel Ferreira. O apresentador disse o português cobra demais de seus jogadores, principalmente os jovens. Boa parte destes atletas atuaram diante do São Bernardo, no Paulistão. O jornalista apontou, ainda, qual será o futuro do treinador palmeirense:

PUBLICIDADE

“Abel Ferreira, você está chorando de ‘barriga cheia’. Não sei como que fala isso lá no português de Portugal, você está chorando de ‘barriga cheia’. Você ganha tudo, cara! Você, fatalmente,  vai ser técnico lá da seleção de Portugal. Isso aí eu acho que aumenta a responsabilidade dos moleques. Eles não tem responsabilidade de jogar como Edmundo jogava, Evair, etc. Calma, Abel Ferreira! É cruel cobrar da molecada” – Disparou Milton Neves.

Abel Ferreira e a delegação do Palmeiras já se encontram em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O Alviverde aguarda a estreia nesta terça-feira (8) do Mundial de Clubes. O Adversário do Verdão foi definido após o Al-Ahly, do Egito, vencer por 1 a 0 o Monterrey, do México. A partida está marcada para acontecer às 13h30, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Pelo Campeonato Paulista, a última partida do Alviverde foi o empate por 1 a 1 fora de casa diante do São Bernardo. Até então, o Verdão jogou quatro vezes pela competição, conquistando três vitórias e um empate, e lidera a chave C, que também conta com Ituano, Mirassol e Botafogo-SP, com dez pontos.

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO  FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM