Home Futebol Nacho abre o jogo sobre futuro de destaque do Atlético-MG e surpreende

Nacho abre o jogo sobre futuro de destaque do Atlético-MG e surpreende

Jogador do Galo falou sobre seleção argentina e não escondeu o que pensa sobre o assunto

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Destaque do Atlético-MG e um dos principais atletas do elenco desde que chegou, o meio-campista Nacho Fernández, titular absoluto do time de Antonio ‘El Turco’ Mohamed, comentou em entrevista à Rádio 98 FM, de Belo Horizonte, sobre voltar à seleção argentina.

PUBLICIDADE

Ele não escondeu o que pensa e disse que entende que, para ele, a chance passou. Por conta de sua idade, ele se vê em dificuldade para retornar ao time nacional. Entretanto, ao falar sobre Matías Zaracho, outro destaque do Atlético-MG, Nacho teve outros discurso. Para Nacho, o companheiro terá oportunidades na Albiceleste.

“Para mim fica um pouco mais complicado por causa da idade, tenho 32 anos, mas creio que Mati Zaracho terá a sua oportunidade em algum momento”, disse Nacho.

PUBLICIDADE

Destaque do Atlético-MG, Nacho elogia Scaloni

A Argentina voltou a fazer sombra para a seleção brasileira desde que Lionel Scaloni foi efetivado como o técnico da equipe. A seleção nacional venceu a Copa América sobre o Brasil jogando em pleno Maracanã e luta pela liderança nas Eliminatórias, mesmo que a seleção brasileira esteja sobrando na disputa.

Nacho Fernández, mesmo fora da seleção argentina há alguns anos, foi só elogios a Lionel Scalini. O experiente jogador do Atlético-MG disse que seu retorno é um assunto que o treinador deve responder, mas admitiu que ele formou um grupo de jogadores que já tem dado resultados para a Argentina.

“A pergunta precisaria ser feita para o Scaloni. Mas entendo que ele, desde que assumiu, formou um grupo de jogadores que deu resultado. Ganhou a Copa América, tem partidas sem perder. elegeu bem os jogadores. Há muitos que tem bom nível para ter oportunidade.”

Pelo Galo, Nacho Fernández conquistou quase tudo o que disputou desde que chegou. Foi campeão mineiro, do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE