Home Futebol Napoli x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Napoli x Inter de Milão: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Napoli x Inter de Milão jogam neste sábado (12) pela liderança do Calcio, partida esta às 14h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A liderança do Campeonato Italiano estará em jogo neste sábado, quando Napoli x Inter de Milão entrarão em campo. O duelo está marcado para às 14h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Napoli x Inter de Milão será partida a ser vista pelo Star+. As atrações do esporte também são destaques do serviço de streaming da Disney, que exibirá os jogos do Calcio.

Apenas um ponto separam Napoli (52) da Inter de Milão (53). O Napoli vem empolgado com uma sequência de quatro vitórias que o colocou a um passo de se tornar líder da Serie A. Para isto, basta vencer a Inter que terminará a rodada no topo de forma isolada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ainda nas comemorações da vitória de Senegal da Copa Africana de Nações, Koulibaly pode ficar de fora neste sábado, enquanto Anguissa retorna e pode ter chance de, pelo menos, ser banco. Tuanzebe, Lozano e Ounas são as dúvidas de Luciano Spalletti para encarar a Inter, enquanto Osimhen deve ser titular dos Partenopei.

O risco de perder a liderança do Italiano se tornou mais real do que nunca para a Inter de Milão. A derrota no dérbi para o Milan deixou o time nerazzurri sob risco, já que tem apenas um ponto de vantagem para o rival deste sábado e também do Rossonero, que ainda joga. Por isso, nada mais do que a vitória interessa para os comandados de Simone Inzaghi.

Gosens, Bastoni e Correa são desfalques para esta partida decisiva, mas Inzaghi poderá ter praticamente todo o elenco à disposição. Depois de algumas mudanças na Copa da Itália, a tendência é de que os titulares joguem neste sábado.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Napoli x Inter de Milão

Napoli

Ospina; Di Lorenzo, Juan Jesus, Rrahmani e Mário Rui; Fabián Ruiz e Lobotka; Politano, Insigne e Zielinski; Osimhen

Técnico: Luciano Spalletti

Inter de Milão

PUBLICIDADE

Handanovic; Skriniar, De Vrij e D’Ambrosio; Darmian, Brozovic, Çalhanoglu, Barella e Perisic; Dzeko e Lautaro Martínez

Técnico: Simone Inzaghi