Após voltar de empréstimo, Dudu vem sendo importante no Palmeiras. Escalado novamente ao lado de Rony, o camisa 7 brilhou contra o Al Ahly, dando passe primoroso no gol de Raphael Veiga e, alguns momentos depois, deixando sua marca com um arremate indefensável. Sendo assim, o ídolo do Verdão é uma das esperanças para que o título do Mundial seja alcançado no sábado (12).
Selfie artilheira ✌️#AvantiPalestra #PALxAHL#JuntosPeloBi pic.twitter.com/crtMc0MfJ6
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 8, 2022
Por conta disso, Neto analisou que o atleta do Palmeiras, no atual momento, está abaixo apenas de Neymar na concorrência pela titularidade no Brasil. Sendo assim, o apresentador citou três nomes para cobrar Tite, que ainda não forneceu uma chance para Dudu mostrar serviço antes da Copa do Mundo.
“Há quatro anos que eu falo que o Dudu tem que ser o titular da seleção brasileira. Ele joga mais que o Matheus (Cunha), Firmino e o Raphinha, que é bom jogador. Tem que ser ele e o Neymar. É um injustiça o Dudu não ir para a Copa do Mundo. O Palmeiras está na final por conta do gol do Dudu contra o Atlético-MG. Hoje, o Palmeiras vai para a final do Dudu por causa do Dudu. Se não tem o Dudu, não ganha o título no sábado. É o melhor atacante (do Brasil) tirando o Neymar. Tá falado para você, Tite? Mas você não vai levar, né? Você vai levar seus amiguinhos”, disse em seu programa na “Rádio Bandeirantes”.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1VUg3Y0QwTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
REVELAÇÃO DE DUDU
Publicamente, o atacante sempre demonstrou estar focado no Palmeiras. Porém, recentemente, ele admitiu que se sente chateado por estar sendo “esquecido” por Tite. Como sequer foi lembrado na última data Fifa, a possibilidade de uma inclusão na lista da Copa é bastante remota.
“A gente fica um pouco chateado. Quando os grandes times estão em fase muito boa, os jogadores dessas equipes tiveram oportunidade de jogar na seleção. A gente teve a oportunidade de ser convocado, mas não de jogar, de estar participando, daí fica um pouco de tristeza, chateação por isso”, disse o jogador à “ESPN”.

