Home Futebol Neto coloca Dudu acima de três atacantes do Brasil: “Tem que ser titular da seleção”

Neto coloca Dudu acima de três atacantes do Brasil: “Tem que ser titular da seleção”

Apresentador voltou a cobrar Tite para que Dudu esteja na Copa do Mundo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após voltar de empréstimo, Dudu vem sendo importante no Palmeiras. Escalado novamente ao lado de Rony, o camisa 7 brilhou contra o Al Ahly, dando passe primoroso no gol de Raphael Veiga e, alguns momentos depois, deixando sua marca com um arremate indefensável. Sendo assim, o ídolo do Verdão é uma das esperanças para que o título do Mundial seja alcançado no sábado (12).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta disso, Neto analisou que o atleta do Palmeiras, no atual momento, está abaixo apenas de Neymar na concorrência pela titularidade no Brasil. Sendo assim, o apresentador citou três nomes para cobrar Tite, que ainda não forneceu uma chance para Dudu mostrar serviço antes da Copa do Mundo.

“Há quatro anos que eu falo que o Dudu tem que ser o titular da seleção brasileira. Ele joga mais que o Matheus (Cunha), Firmino e o Raphinha, que é bom jogador. Tem que ser ele e o Neymar. É um injustiça o Dudu não ir para a Copa do Mundo. O Palmeiras está na final por conta do gol do Dudu contra o Atlético-MG. Hoje, o Palmeiras vai para a final do Dudu por causa do Dudu. Se não tem o Dudu, não ganha o título no sábado. É o melhor atacante (do Brasil) tirando o Neymar. Tá falado para você, Tite? Mas você não vai levar, né? Você vai levar seus amiguinhos”, disse em seu programa na “Rádio Bandeirantes”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1VUg3Y0QwTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

REVELAÇÃO DE DUDU

Publicamente, o atacante sempre demonstrou estar focado no Palmeiras. Porém, recentemente, ele admitiu que se sente chateado por estar sendo “esquecido” por Tite. Como sequer foi lembrado na última data Fifa, a possibilidade de uma inclusão na lista da Copa é bastante remota.

“A gente fica um pouco chateado. Quando os grandes times estão em fase muito boa, os jogadores dessas equipes tiveram oportunidade de jogar na seleção. A gente teve a oportunidade de ser convocado, mas não de jogar, de estar participando, daí fica um pouco de tristeza, chateação por isso”, disse o jogador à “ESPN”.

Better Collective